MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 29 de setembro de 2022

Pix para crianças e adolescentes: fintech Mozper libera função com controle dos pais


Mozper é o único aplicativo voltado para educação financeira de crianças e adolescentes, na América Latina, que segue as regras de uso impostas pelos pais e responsáveis.

Mozper, fintech que ajuda pais, mães e responsáveis a educar crianças e adolescentes para tomar decisões financeiras inteligentes, acaba de liberar a transferência via pix. "Com o uso de cartão e chave pix, levar moedas ou notas é uma prática que começou a desaparecer entre os mais jovens", afirma Mariana Rocha, head de marketing da Mozper.

Como funciona

A plataforma possibilita que os responsáveis possam dar dinheiro aos seus filhos, criar metas de poupança e definir tarefas que permitem ganho de bônus ao cumprir, como organizar o quarto, por exemplo, bem como o bloqueio de quantias disponíveis quando for necessário. Também é possível definir limites de gastos por categoria, como alimentação, entretenimento e vestuário, e acompanhar todas as transações em tempo real, o que propicia controle aos pais e oferece autonomia aos filhos.

O aplicativo é contratado por assinatura mensal de 25 reais ou anual equivalente a 19 reais ao mês. O período de teste de 30 dias é gratuito e sem obrigação de continuar usando o serviço. O valor inclui o envio de um cartão Visa físico para até quatro dependentes, incluindo filhos, sobrinhos e parentes diretos.

Com a função pix ativa, disponível para iOS e Android, a família pode depositar dinheiro na conta Mozper em segundos, e os filhos conseguem efetuar pagamentos em lojas físicas e online com controle e segurança. "Como tudo é registrado de forma digital, os responsáveis podem acompanhar as movimentações que antes eram realizadas em dinheiro. Nesse sentido, fica mais fácil manter um olhar atento, incentivar a criação de hábitos financeiros saudáveis e ensinar educação financeira", explica.
 

Sobre Mozper

Mozper é uma plataforma financeira para famílias que funciona por um aplicativo e cartão. Os responsáveis adicionam dinheiro no cartão das crianças e adolescentes pelo aplicativo, que recebem imediatamente e podem usá-lo conforme as regras definidas pelos pais ou responsáveis e com supervisão da família, além de criarem metas de poupança e tarefas remuneradas. Dessa forma, Mozper ajuda os responsáveis a ensinar crianças e adolescentes a administrar suas finanças de maneira simples e divertida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário