MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Em protesto contra inflação, MTST ocupa a bolsa de valores em SP

 


Os manifestantes carregavam bandeiras e cartazes com textos que incluem “Sua ação é nossa miséria” e “Tá tudo caro” A culpa é do Bolsonaro”


Tribuna da Bahia, Salvador
23/09/2021 15:29 | Atualizado há 6 horas e 38 minutos

Compartilhe
Foto: Vivian Reis/G1

O Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST) ocupou a B3 nesta quinta-feira (23). O grupo iniciou caminhada no centro de São Paulo por volta de 13h, até chegar ao pátio da Bolsa de Valores.

Entoando canções contra a inflação, o aumento de preços e críticas ao governo, os manifestantes carregavam bandeiras e cartazes com textos que incluem “Sua ação é nossa miséria” e “Tá tudo caro” A culpa é do Bolsonaro”.

“Os lucros recordes dos bancos, o aumento de grandes fortunas e o surgimento de 42 novos bilionários no mesmo país onde a insegurança alimentar atinge mais de 116 milhões de pessoas e a fome já é uma realidade para mais de 19 milhões precisa acabar”, afirmou o Movimento ao anunciar a ocupação no perfil do Twitter.

Até às 14h56, o Ibovespa segue em alta de 1,60%, aos 114.082,58 pontos.

Procurada, a B3 ainda não se posicionou sobre o assunto.

Fonte: Estadão Conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário