O chefe do executivo está cumprindo isolamento por ter tido contato com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga
Foto: Eduardo Munoz - Pool/Getty ImagesO presidente Jair Bolsonaro (sem partido) vai realizar uma nova de testagem para saber se contraiu ou não a Covid-19, dependendo do resultado do exame, Bolsonaro decidirá se vem à Bahia na próxima terça-feira (28), para realização de uma série de inauguração.
O chefe do executivo está cumprindo isolamento por ter tido contato com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que testou positivo para Covid-19.
De acordo com informações do jornal O Globo, a viagem ao Estado, para inaugurar um trecho de 10km de asfalto, é o primeiro evento da agenda comemorativa do presidente pelos mil dias de sua gestão à frente da Presidência da República.
Na ocasião, também está sendo planejado a entrega de 5,4 km de duplicação da BR 116 e outros 5 km da BR-101, no município de Teixeira de Freitas.
Se o resultado do novo exame for negativo, Bolsonaro manterá sua viagem e o cronograma previsto para a semana. Há expectativa também que, na próxima quarta-feira (29), o presidente participe da cerimônia de assinatura do contrato de concessão dos aeroportos do Bloco Norte, em Boa Vista.
Na quinta (30), está sendo cogitado que
Bolsonaro siga para Belo Horizonte para fazer uma visita a estação de
metrô, acompanhado do ministro de Desenvolvimento Regional, Rogério
Marinho.
Se Bolsonaro e os ministros que o
acompanharam à Assembleia da ONU testarem negativo, também será mantida
uma cerimônia no Palácio do Planalto, na próxima segunda-feira (27), com
deputados e senadores - também para comemorar os mil dias de governo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário