MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 10 de março de 2021

Fast Shop antecipa ofertas na Semana do Consumidor, principal data do varejo no primeiro semestre

 RPMA Comunicação

Fast Shop antecipa ofertas na Semana do Consumidor, principal data do varejo no primeiro semestre

Em 2021, campanha deve ser impulsionada pelas vendas on-line e a Fast Shop espera crescimento de 35% em relação a 2020Considerada uma das principais datas do varejo no primeiro semestre, a Semana do Consumidor se consolidou de vez no calendário de promoções e ofertas, ampliando as celebrações do Dia do Consumidor, comemorado dia 15 de março. 

Segundo relatório da Social Miner, em 2020 a campanha de vendas movimentou, na primeira quinzena de março, R$ 3,62 bilhões somente no e commerce. O valor representa um crescimento de 23,5% em relação à última quinzena de fevereiro do mesmo ano.

Para 2021, a Fast Shop, rede que é referência no varejo premium nacional, espera manter essa evolução, com uma grande participação das vendas on-line, que devem ser impulsionadas pelo novo perfil do consumidor, que está ainda mais conectado, e pela acentuação das tendências alavancadas desde o início da pandemia de covid-19. A expectativa é de um crescimento de 35% nas vendas durante a campanha, no comparativo com o mesmo período de 2020.

A varejista também estima que, do total de vendas no período, 13,5% estejam nas mãos do consumidor em até duas horas, graças à modalidade UltraFast, que garante o recebimento do produto em até duas horas depois da confirmação do pagamento, em mais de 20 cidades do Brasil. Este ano, o volume de entregas rápidas teve um salto de mais de 10 pontos percentuais em relação à 2020, após a rede ampliar o serviço com parcerias estratégicas, a exemplo da firmada com a Uber. 

Com presença em todo o País, a rede conta com mais de 80 unidades e canais digitais integrados, que permitem a comunicação dos clientes com um dos vendedores de loja por meio do app Fast Shop. No canal, é possível conduzir a negociação, receber consultoria técnica e finalizar a compra, tudo de maneira remota e assistida, com toda a segurança. 

A rede oferece ainda serviços de conveniência como o Click and Collect, em que o consumidor adquire o produto pelo site ou aplicativo e, uma vez aprovada a compra, pode retirar a mercadoria em uma das unidades físicas, além do UltraFast.  

Sobre a Fast Shop: a rede Fast Shop iniciou sua operação em 1986, é referência no mercado de eletrodomésticos e eletroeletrônicos e hoje conta com mais de 80 lojas físicas espalhadas pelo Brasil. Além disso, o e-commerce da empresa – www.fastshop.com.br – recebe milhões de visitantes por mês. A Fast Shop tem como objetivo encantar cada cliente, por meio do melhor atendimento e de produtos e serviços que facilitem o dia a dia das pessoas, tornando essa experiência única. 

Gustavo Campiolo
55 (11) 5501-4655
rpmacomunicacao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário