Usuários do aplicativo agora podem armazenar e utilizar a ETH, segunda maior moeda digital do mundo
São Paulo, março de 2021 - A Bitfy, primeira carteira multiuso e sem custódia de criptomoedas da América Latina, passa a aceitar a Ethereum (ETH), segunda maior moeda digital do mundo. Com isso, além dos Bitcoins e da Celo Dólares (cUSD), usuários da carteira têm a opção de armazenar e realizar transações com a moeda digital Ethereum (ETH).
A inclusão da Ethereum pelo aplicativo da Bitfy, permitirá que os usuários armazenem com segurança suas criptomoedas e ainda as utilizem em mais de 1,5 milhão de estabelecimentos e serviços digitais, seja via máquinas da Cielo ou mesmo em compras com outros grandes players de diferentes setores do mercado diretamente no app.
De acordo com Lucas Schoch, fundador e CEO da Bitfy, a inclusão da moeda digital era um pedido antigo dos usuários do aplicativo e que agora se torna realidade. “A Ethereum é a segunda maior criptomoeda em valor de mercado do mundo, atrás apenas do Bitcoin. Contar com mais essa importante moeda contempla nossa estratégia de tornar cada vez mais simples e seguro comprar, vender, usar e armazenar suas criptomoedas”, destaca.
Nos próximos meses, a carteira pretende adicionar outras moedas digitais no aplicativo como XRP (Ripple). Para baixar o aplicativo da Bitfy basta clicar aqui: Google Play ou Apple Store.
Sobre Bitfy
A
Bitfy é a primeira carteira multiuso e sem custódia de bitcoins do
Brasil. Fundada pelo CEO Lucas Schoch em 2019, o aplicativo está
disponível pelo Google Play ou Apple Store. Por meio da Bitfy, é
possível fazer todas as transações financeiras possíveis, utilizando
bitcoins para pagar em mais de 1,5 milhão de estabelecimentos e diversos
outros serviços digitais. Em pouco mais de um ano de atuação, a
carteira já possui mais de 42 mil usuários e realizou mais de R$40
milhões em transações.
Letícia Gomes
Executiva de Contas Pleno
leticia@vcrpbrasil.com
(11) 98983-9718
Nenhum comentário:
Postar um comentário