MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 9 de abril de 2020

DMCard engaja varejo supermercadista em campanha de doação de cestas básicas e itens de higiene pessoal

DMCard

Em parceria com a plataforma de voluntariado Transforma Brasil, administradora de cartões de crédito acionou supermercados em busca de melhores preços na aquisição de produtos e logística para atendimento de famílias em todo o país
A plataforma de voluntariado Transforma Brasil conta com um fundo criado a partir de doações de empresários e pessoas físicas para atender famílias em vulnerabilidade social. Atualmente, a instituição está destinando estes recursos financeiros na compra de cestas básicas e produtos de higiene pessoal para atender, principalmente, pessoas que tiveram suas rendas comprometidas devido ao isolamento social contra a proliferação do coronavírus. Diante da importância e urgência da ação, a DMCard entra com seu total apoio por meio da convocação do varejo supermercadista a oferecer estes itens essenciais a preço de custo.
“Engajar o varejo para que possa nos oferecer as cestas básicas e produtos de higiene com valores mais acessíveis, abrindo mão de seu lucro nestes itens, fará com que o dinheiro recebido pelas doações ao Transforma Brasil renda mais e, assim, possamos ajudar um maior número de pessoas em cada uma das iniciativas sociais de todo o país”, explica Sandra Castello, Diretora de Marketing e Pessoas da DMCard. “A ABRAS – Associação Brasileira de Supermercados – também comprou nossa ideia e está nos dando suporte para alcançarmos o maior número possível de varejistas e também contamos com o apoio da Comunix, empresa de tecnologia em operação e gestão de call centers que está viabilizando toda a inteligência por trás da ação”, acrescenta a executiva.
Fundo Transforma Brasil recebe doações por meio de depósito bancário
Além de um exército de voluntários que doam seu tempo e sua dedicação no trabalho de preparo e distribuição dos produtos, o fundo da plataforma Transforma Brasil continua recebendo doações por meio de depósito bancário na conta da “Associação Transforma Brasil”: Banco Itaú (341), agência nº 7123, conta corrente nº 37380-0, CNPJ: 35.815.056/0001-89
Todas as famílias beneficiadas serão indicadas pelas mais de 2.500 iniciativas sociais já cadastradas no portal www.transformabrasil.com.br.
Beneficiados retiram os produtos diretamente nas lojas parceiras
O recrutamento desses varejistas pela DMCard leva em consideração a proximidade entre as lojas e as ONGs espalhadas pelo Brasil que indicam as famílias que receberão o benefício. A empresa conta com o apoio da ABRAS para engajar varejistas em regiões que não têm redes que sejam clientes da administradora de cartões de crédito.
“Ao criar essa verdadeira rede do bem entre o varejo supermercadista, a logística de atendimento a essas famílias se tornará muito mais fácil e ágil. Por meio de um sistema em que todos os parceiros serão treinados, a loja recebe o cadastro das pessoas que receberão os itens adquiridos em seu estabelecimento e que serão retirados pessoalmente”, conta Sandra.
Além da venda a preço de custo, o apoio do varejo também chega em forma de voluntariado, pois assumem todo o trabalho de montagem das cestas básicas e kits de higiene, além da estrutura de entrega e controle dos produtos. “Com toda essa dedicação, temos certeza que estas caixas chegarão às mãos de quem precisa não apenas cheias de produtos, mas também repletas de amor”, conclui a diretora.
Sobre o Grupo DMCard
 A DMCard é uma administradora de cartões private label que nasceu em 2002, em São José dos Campos, interior de são Paulo. A empresa viabiliza a redes de supermercados a possibilidade de oferecerem aos seus consumidores um cartão de crédito de marca própria que, além de aumentar as vendas, fideliza seus clientes. Além da própria, o grupo conta também com a processadora de cartões Infocards e a financeira Finansinos S/A.
 Denis César Correia, CEO do Grupo, explica o sucesso e os diferenciais da DMCard: “Somos uma empresa especialista em varejo, por isso podemos atender às necessidades específicas do segmento”.
 A DMCard nasceu de uma pequena operação de cartões de fidelidade de uma rede varejista. Hoje, possui uma completa e integrada estrutura de administração e processamento de operações, e atua em diversas regiões do Brasil. A empresa já ultrapassou a marca de 3 milhões de cartões emitidos para mais de 360 redes e 2.300 lojas, incluindo Sonda, Cobal, Spani, Semar, Royal, Unissul, Unidasul, Docelar, Joanin, Ricoy, Imec, BH, Koch, Paulistão, Extrabom e Althof.
 Além do crédito, a DMCard ainda oferece uma poderosa ferramenta de CRM que coleta informações sobre o hábito de compra dos consumidores, permitindo, assim, a criação de campanhas personalizadas e relevantes para os diferentes perfis de clientes existentes.
 Com nota alta em qualidade de serviço, a DMCard é uma das únicas empresas de cartões que possui o selo RA1000, garantindo o compromisso da marca em oferecer o melhor atendimento para seus parceiros e clientes.
www.dmcard.com.br

Informações à Imprensa
C+M Comunicação
11 4110-5132 / 11 95653-2013
Antonio Montano – antonio@castilhoemontano.com.br
Ary Cruz – arycruz@castilhoemontano.com.br


Imagens relacionadas
Sandra Castello, Diretora de Marketing e Pessoas da DMCard
Sandra Castello, Diretora de Marketing e Pessoas da DMCard
Divulgação.
baixar em alta resolução

Sandra Castello, Diretora de Marketing e Pessoas da DMCard
Sandra Castello, Diretora de Marketing e Pessoas da DMCard
Paula Freitas
baixar em alta resolução



C+M Comunicação

Antonio Montano
Assessor de Imprensa
antonio@castilhoemontano.com.br
(11) 4110-5132 / (11) 95653-2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário