MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 30 de abril de 2020

Cruz Vermelha entrega hoje, às 19h, 780 pedaços de pizza para moradores de rua e UPAS da Grande BH






CRUZ VERMELHA MG, EM AÇÃO EMERGENCIAL CONTRA O COVID-19, ENTREGA HOJE, EM PARCERIA COM A RAPPI E O ORGÃO CENTRAL DA CRUZ VERMELHA BRASIELEIRA, 780 PEDAÇOS DE PIZZA PARA MORADORES DE RUA E UPAS DA GRANDE BH
Hoje, 30 de abril, quinta-feira, a Cruz Vermelha Brasileira – Filial Minas Gerais realiza operação emergencial contra o COVID-19. A partir das 19h, em parceria com a Rappi e o Órgão Central da Cruz Vermelha Brasileira, vai entregar 780 pedaços de pizza para moradores de rua (região central) e UPAS (Centro Sul, Leste e Norte).
Os voluntários da Cruz Vermelha MG receberão as pizzas em sua sede e de lá sairão para a entrega. “Esta será mais uma ação da CVB-MG para ajudar os mais necessitados, nesta época de pico da COVID-19. Muito gratos por realizar mais este trabalho em meio à pandemia”, afirma Bernardo Eliazar, diretor de projetos e captações da Cruz Vermelha-MG.

SOBRE A CRUZ VERMELHA
A Cruz Vermelha é o maior e mais antigo movimento humanitário do mundo, presente em mais de 190 países há mais de 150 anos. É referência, em épocas de guerra ou paz, para atender às populações em vulnerabilidade, vítimas de desastres, refugiados, comunidades atingidas pelos conflitos armados e eventos de grande impacto. Sua missão é atenuar os sofrimentos humanos sem nenhuma distinção de origem, raça, credo, gênero, condição financeira, orientação sexual ou política. Sua ação é baseada em sete princípios fundamentais: humanidade, imparcialidade, neutralidade, voluntariado, independência, unidade e universalidade. No Brasil a Cruz Vermelha atua desde 1908 e em Minas Gerais desde 1914.
Mais informações com a Assessoria de Comunicação da Cruz Vermelha
IDEIAS QUE CONECTAM 2
@ideias_que_conectam_2
Maria Thereza Casale
Angélica Appelt
(31) 999024216
(31) 998217451



Maria Thereza Casale
Diretor
mtherezamello@yahoo.com.br
(31) 99902-4216

Nenhum comentário:

Postar um comentário