MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Com o fim da prisão em 2a instância, tudo pode acontecer…


Caros amigos
É revoltante constatar a ousadia dos que usam o poder de interpretar a letra das leis para legitimar o que não conseguem explicar e muito menos justificar.
Sou levado a crer até que se trata de uma artimanha elaborada além das fronteiras do País, em conluio com o povo de “Puebla”, interessado na derrocada do ciclo liberal, iniciado no Brasil com a eleição de Jair Bolsonaro.
Enquanto observo, me pergunto: Onde eles querem chegar? Quem estão protegendo? O que ganham com isso? Quem ficou feliz com o resultado? Que consequências haverá para a segurança pública? Como se comportarão em liberdade os condenados?
De que forma a esquerda revolucionária, corrupta e irresponsável explorará este êxito? Como reagirão os militantes da direita liberal e conservadora que, a partir de 2013, sairam às ruas para levar o Brasil ao rumo que hoje está ameaçado por meia dúzia de diminutos ministros da Suprema Corte? Como reagirá o Presidente Bolsonaro e sua base parlamentar diante deste retrocesso?
As respostas a estas perguntas deverão orientar as atitudes dos homens e das mulheres que se sentem responsáveis pelas luzes que se acenderam no horizonte da Pátria e que agora estão esmaecidas pela poeira vermelha que se levanta ao arrepio dos interesses da maioria do povo, claramente manifestados nas últimas eleições.
A situação da ordem no Brasil, a exemplo do que ocorre em outros países sul-americanos, está ameaçada pelas promessas de sangue e pelo incentivo à violência ostensivamente divulgados pelos representantes do socialismo criminoso e radical que a maioria do povo brasileiro quer ver alijado do espetro político e ideológico colocado à sua escolha.
O governo é, aparentemente, o maior ameaçado pela irresponsabilidade de meia dúzia de anarquistas togados, aguardo a sua posição, a sua interpretação e a sua atitude para formar conceito sobre o fato e suas consequências.
A partir de agora tudo pode acontecer, inclusive nada, pelo quê devemos rogar a Deus. Oremos!
Gen Paulo Chagas
A imagem pode conter: texto
Publicado em Atualidades | Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário