MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 31 de julho de 2019

Saúde dos ossos ganha novo aliado

Saúde dos ossos ganha novo aliado

A Cellera Farma apresenta sua mais nova aposta no mercado de saúde óssea: o BONE LithoLexal®. Indicado para auxílio no tratamento dos sintomas da Osteoporose, o suplemento alimentar promove a mineralização dos ossos, deixando-os mais fortes e resistentes.
BONE LithoLexal® possui uma composição mineral única, que reúne três formas bioativas de cristais de cálcio: Aragonita, Calcita e Vaterita. Sua estrutura porosa duplica a área de superfície e oferece solubilidade e absorção potencializada 300 vezes maior que os cálcios comuns e ainda reduz os efeitos adversos gastrointestinais. 
“Além da terapia com o suplemento, recomenda-se que o paciente tenha hábitos saudáveis, como a prática de exercícios físicos e a adoção de alimentação saudável”, orienta o ginecologista e obstetra César Eduardo Fernandes.

SAC: 0800 177 003
sac@cellerafarma.com.br
Isento de registro de acordo com RDC nº27/2010
Sobre a Cellera Farma
No mercado desde 2017, a Cellera Farma é resultado da aquisição da Delta Farmacêutica e da MIP Brasil Farma pelo Grupo Principia Capital Partners, em parceria com Omilton Visconde Júnior, empresário com grande experiência do mercado farmacêutico. A companhia é uma plataforma de saúde que busca apresentar soluções de medicamentos em áreas terapêuticas de Osteomuscular, Sistema Nervoso Central, Pediatria e Gastroenterologia. Em 2018, as aquisições dos produtos Pamelor® (Novartis) e Benerva® (Bayer) impulsionaram a sua entrada no segmento de prescrição médica, confirmando o potencial da empresa em trazer parceiros de fora e dentro do país. Atualmente, suas unidades de negócios estão distribuídas entre Prescrição Rx, Genéricos/Trade e OTC/ OTx.





Imagens relacionadas
 
baixar em alta resolução



Trixe Comunicação 

Telma Razera
telma.razera@trixe.com.br 
(11) 9727-0340 Ramal 11 / (11) 5052-4072

Nenhum comentário:

Postar um comentário