MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 31 de julho de 2019

Primeiro Condor Gourmet é inaugurado em Ponta Grossa

Condor

No ano em que atinge a marca de 50 lojas, o Condor Super Center inaugura um novo conceito que vai oferecer muito conforto e um mix selecionado de produtos aos consumidores. O novo Condor Gourmet foi inaugurado neste dia 30 de julho, em Ponta Grossa, após receber um investimento de R$ 3 milhões para uma completa revitalização onde operava o Super Condor Centro, que entrou para a história como o primeiro supermercado do Paraná, pertencente à família Tuma. Em 1992, as instalações foram adquiridas pela rede e agora passaram por total reestruturação para atender a nova proposta.
As novidades já podem ser vistas logo na entrada, que recebeu nova fachada, muito mais moderna. Além de se destacar pela beleza, a nova loja possui o objetivo de oferecer ao cliente uma experiência única, que vai poder encontrar itens diferenciados para atendê-lo no dia a dia, mas sobretudo em ocasiões especiais. “Idealizamos um projeto que coloca o cliente em evidência, com detalhes que farão com que ele se sinta tão valorizado dentro da loja que queira aproveitar cada minuto de compra”, destaca o fundador e presidente da rede, Pedro Joanir Zonta.
Todos os setores vão oferecer opções de excelente qualidade, para que o consumidor enxergue os produtos como um presente para ele mesmo. “Quem não gosta de se desligar do mundo e aproveitar o sabor de uma boa refeição e uma boa bebida? O maior diferencial será aliar o conceito gourmet com economia, uma forte característica da nossa empresa que busca oferecer diariamente as melhores oportunidades aos nossos clientes”, acrescenta o presidente.
São diversos produtos premium e internacionais no mix, inclusive na adega, que conta com opções de rótulos nacionais e importados. Os clientes poderão encontrar, ainda, cortes especiais de carne Angus, além de queijos especiais, frutas selecionadas, padaria, confeitaria e rotisseria, e uma vasta linha de perecíveis, com alimentos prontos ou pré-preparados para o consumo.
A nova loja também dispõe de uma cafeteria, que deixou o ambiente ainda mais aconchegante, tornando-se um espaço a mais para os clientes aproveitarem o momento das compras.
Para deixar a loja ainda mais confortável, todas as gôndolas foram trocadas por modelos mais baixos, da Fast, que melhoram a exposição, deixam os produtos ao alcance do cliente e aumentam o espaço de circulação nos corredores. Os balcões refrigerados também foram todos trocados por modelos com porta, da Eletrofrio Refrigeração Comercial, que além de deixarem a loja mais bonita e elegante, proporcionam mais economia de energia elétrica e mantêm os produtos bem conservados.
Um dos destaques do Condor Gourmet é a comunicação visual, que segue o conceito gourmet e passou a contar com uma proposta diferente das demais lojas da rede. As cores utilizadas conferem requinte e elegância ao ambiente, sinalizando de maneira eficaz os setores da loja. A iluminação foi escolhida para seguir a mesma proposta da comunicação visual, por isso, é mais suave e proporciona mais aconchego e bem-estar.
Condor Super Center
O Condor Super Center iniciou sua trajetória em Curitiba, em 1974, quando inaugurou sua primeira loja com 110m² e apenas cinco funcionários. Hoje, conta com mais de 13.000 colaboradores diretos e atende mensalmente a mais de 4 milhões de clientes.
A rede conta com 50 lojas, entre super e hipermercados, em 17 cidades do Paraná, localizadas em Curitiba e Região Metropolitana, litoral, Campos Gerais, Norte do estado e, em Santa Catarina, nas cidades de Joinville e Mafra. A rede conta ainda com uma central de distribuição com mais de 70 mil m² em Curitiba, responsável pelo abastecimento diário das lojas da rede.
Serviço
O Condor Gourmet está localizado na Av. Dr. Vicente Machado ,98 - Centro - Ponta Grossa - PR, e seu horário de atendimento é de segunda a sábado das 8h às 21h.


Imagens relacionadas
 
baixar em alta resolução 

 
baixar em alta resolução 

 
baixar em alta resolução 

 
baixar em alta resolução 

 
baixar em alta resolução 

 
baixar em alta resolução 

Presidente do Condor, Pedro Joanir Zonta 
Presidente do Condor, Pedro Joanir Zonta 
baixar em alta resolução 

 
baixar em alta resolução 

 
baixar em alta resolução



WBC Comunicação 

WBC COMUNICAÇÃO
E-mail: wbc.ai@terra.com.br
Luciana Gavloski: 41 991326135
Veronica Gavloski: 41 991426135

Nenhum comentário:

Postar um comentário