MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Sargento da PM relata experiência de salvamento de mulher em Brumadinho


Foto divulgada pela PMMG
Foto divulgada pela PMMG
Uma mulher de 43 anos foi localizada e reanimada por dois bombeiros na última sexta-feira (25), na área afetada pelo rompimento da barragem da Vale, em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Identificada como Alessandra, a mulher é mãe de duas adolescentes, que ainda não foram encontradas.
De acordo com informações da Polícia Militar, Alessandra foi encontrada durante buscas por dois integrantes do Corpo de Bombeiros. Ela foi reanimada e levada, pelo helicóptero Pegasus 14, da PMMG, até a base de atendimento.
Durante a viagem, ainda segundo a PM, o 1º sargento da PMMG, Sérgio Natalino, tripulante da aeronave, percebeu que a mulher estava se mexendo, começou a conversar com a mesma e limpou seu rosto. 
No relato dado pelo próprio Natalino, ele contou que aproximou seu rosto ao dela e passou a lhe perguntar seu nome, idade e quem mais estava com ela na casa onde aconteceu o desastre.
Alessandra reagiu, respondendo seu nome e informando que era mãe de duas meninas, de 14 e 15 anos. Em seguida, conforme relato de Natalino, Alessandra teria ansiosa e desesperadamente perguntado se os bombeiros iriam procurar por suas filhas.
"Eu tentava acalmá-la, respondendo que não iríamos desistir até encontrá-las e que iria dar tudo certo, se Deus quiser!", relatou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário