MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Michelle Bolsonaro, ao fazer seu primeiro discurso, me fez sorrir e chorar de emoção


A primeira-dama Michelle Bolsonaro fez discurso de agradecimento em linguagem de sinais — Foto: Reprodução
Michelle se expressou em libras e a intérprete reproduziu o discurso
Jorge Béja
Foi linda. A posse na presidência da República de Jair Bolsonaro foi linda. Mas o instante, o momento lindo demais, foi quando sua bela, meiga e simpaticíssima esposa Michelle Bolsonaro discursou, em libra, para os deficientes auditivos. É inédito. Ninguém esperava por isso. Confesso que chorei e sorri ao mesmo tempo. Foi emocionante.  Michelle, com sua estonteante beleza, sorriso nos lábios e com seu gestual que era traduzido pela voz da intérprete que também se emocionou e quase chorou também, disse a todos os deficientes que eles não seriam esquecidos no governo de seu marido, que todos teriam a atenção do poder.
Sem dúvida que foi o ponto alto de toda a cerimônia de posse. Michelle mostrou ser uma primeira-dama diferente, sensível, emotiva, cuidadosa, simples, gente do povo que sabe o que o povo passa.
Com o seu gesto, não previsto pelo cerimonial, Michelle deu prova de que sabe cativar e ser cativada. E o presidente Bolsonaro está na melhor companhia que poderia estar. E isso é de suma importância para o sucesso do seu governo e para a felicidade do povo brasileiro. Michelle Bolsonaro me fez sorrir e chorar de emoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário