MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Doria nomeia réu por improbidade para presidência do Metrô


Silvani Alves Pereira responde a ação por suposta irregularidade em contrato durante período que foi secretário municipal de Saúde no ES

Redação
BAHIA.BA
Foto: Rodrigo Veloso/ bahia.ba
Foto: Rodrigo Veloso/ bahia.ba

O governador de São Paulo João Doria (PSDB) anunciou nesta sexta-feira (4) que SIlvani Alves Pereira é o novo presidente da Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô).
Silvano é ex-secretário-excecutivo do Ministério das Cidades do governador Michel Temer (MDB) e responde por improbidade administrativa em ação civil pública que tramita no Espírito Santo.
De acordo com informações do Estadão, Pereira é um dos cinco réus de uma ação relativa a supostas irregularidades no período em que foi secretário da Saúde no município de Serra (ES).
De 2015, o processo se refere a um contrato firmado pela gestão municipal com uma empresa privada, relativo ao “fornecimento de licença de uso e atualização, manutenção, suporte técnico e implantação de sistemas aplicativos padrões”.
A ação tramita na 4ª Vara da Fazenda Pública do Espírito Santo. Procurada pelo Estado, a gestão Doria ainda não se manifestou sobre o tema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário