MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Torres diz que pediu Maia presidente do Brasil ‘por brincadeira’


Apesar do “morde e assopra” dos dois deputados, o PSD e o DEM podem casar em 2018

Alexandre Galvão/ BAHIA.BA
Foto: Alexandre Galvão/ bahia.ba
Foto: Alexandre Galvão/ bahia.ba

Integrante do PSD na Câmara, o deputado federal baiano Fernando Torres garante que pediu Rodrigo “Maia presidente” na “brincadeira”. O fato curioso ocorreu na votação da segunda denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR) contra o presidente Michel Temer (PMDB). O peemedebista, assim como da primeira vez, saiu ileso do processo.
“O Rodrigo [Maia] entendeu. Não tenho nada contra ele, mas ele faz parte de um grupo e eu de outro. Não tem nada demais”, apontou, em entrevista ao bahia.ba.
A “brincadeira”, porém, foi mais séria na primeira denúncia da PGR. À época, o baiano bradou dos microfones “que nem o senhor e nem o presidente [Temer] têm votos para ocuparem a cadeira da presidência”. Após o protesto, votou pelo prosseguimento da denúncia. Maia não perdeu a oportunidade e ironizou: “Ah, o deputado mudou de voto”, cutucou.
Apesar do “morde e assopra” dos dois, o PSD e o DEM podem casar em 2018. Especulações mais recentes apontam que o apresentador Luciano Huck – que deve ir para o DEM – pode fechar chapa com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles (PSD).

Nenhum comentário:

Postar um comentário