MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 29 de outubro de 2017

Com Temer hospitalizado, Maia faz turismo em Israel, Palestina, Portugal e Itália


Resultado de imagem para rodrigo maia charges
Mais faz o seu “tour” com outros nove deputados
Bernardo Caram
G1, Brasília
O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), embarca na noite desta sexta-feira (27) para uma viagem oficial a Israel, Palestina, Portugal e Itália. Estão previstas reuniões com autoridades e empresários, além de um dia de “agenda privada”.
Além de Maia, outros nove deputados federais vão compor a comitiva. São eles: Baleia Rossi (SP), líder do PMDB na Câmara; Marcos Montes (MG), líder do PSD na Câmara; José Rocha (BA), líder do PR na Câmara; Cleber Verde (MA), líder do PRB na Câmara; Alexandre Baldy (Pode-GO); Benito Gama (PTB-BA); Heráclito Fortes (PSB-PI); Orlando Silva (PCdoB-SP); e Rubens Bueno (PPS-PR).
ISRAEL E PALESTINA – Em Tel Aviv, Israel, o grupo vai participar de um almoço oferecido pelo embaixador do Brasil e de uma reunião com empresários israelenses da área de segurança pública.
Depois, terá encontros com o presidente do parlamento israelense, o ministro de segurança pública e o primeiro ministro israelense, Benjamin Netanyahu.
Maia e os deputados também farão visita a Jerusalém e Belém, antes de seguirem para encontros com palestinos.
Estão previstas agendas com secretário-geral do Conselho Legislativo Palestino, Ibrahim Khrishi, e o presidente da Autoridade Nacional Palestina, Mahmoud Abbas.
ITÁLIA E PORTUGAL – No dia 2 de novembro, já na Itália, o grupo participa de uma cerimônia, na cidade de Pistoia, no Monumento Votivo Militar Brasileiro, que homenageia os soldados do Brasil que participaram da Segunda Guerra.
No dia seguinte, Maia e os colegas seguem para Lisboa, onde participam de almoço oferecido pelo embaixador do Brasil em Portugal e de palestra em um seminário sobre Direito do Trabalho. No sábado (4), o grupo terá “agenda privada”, segundo a assessoria de Maia.
A Câmara dos Deputados não deu detalhes sobre esse dia e não informou se o período de compromissos pessoais será custeado pelos próprios deputados. A comitiva retorna a Brasília no domingo, 5 de novembro, após o feriado prolongado do Dia de Finados.
Posted in

Nenhum comentário:

Postar um comentário