MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 29 de outubro de 2017

Peterbilt irá presentear fãs da marca com um modelo 567 customizado




Em Janeiro de 2018 a Peterbilt, uma das maiores montadoras de caminhões dos Estados Unidos, irá comemorar a marca de 1.000.000 de caminhões produzidos desde 1939, quando o modelo Peterbilt 334 ganhava as estradas. Para agradecer a legião de fãs, a montadora irá presentear o maior fã da montadora com o milionésimo caminhão saído da linha de montagem da empresa, um Peterbilt 567 Heritage totalmente customizado, que é um dos caminhões mais confortáveis e tecnológicos dos EUA.
A Peterbilt é uma das marcas de caminhões que mais tem fãs nos Estados Unidos, além de ter uma reputação sólida com frotistas e motoristas, por sua qualidade e robustez incomparáveis.
A promoção Peterbilt SuperFan irá receber opiniões, histórias e fotos de caminhoneiros, frotistas e entusiastas da montadora por meio do site Peterbilt.com/SuperFanSearch, até o dia 22/12/2017. Em Janeiro, 5 pessoas serão selecionadas como os SuperFans da montadora, e participarão do Mid America Trucking Show 2018 (MATS), a maior feira de transportes dos EUA como convidados especiais da Peterbilt, e um desses cinco SuperFans irá receber as chaves da edição especial única do Peterbilt 567 Heritage, totalmente customizado para celebrar a marca de 1.000.000 de caminhões produzidos.

“A marca Peterbilt baseia-se em lealdade, que é a força vital dos nossos negócios. Queremos recompensar essa lealdade e o marco do milionésimo caminhão será a oportunidade perfeita. Vamos entregar as chaves de um modelo 567 muito especial ao nosso maior fã em uma cerimônia especial no Mid America Truck Show. Temos os melhores e mais leais clientes e fãs da indústria, e estou ansioso para ver e ouvir suas histórias “, disse Kyle Quinn, diretor geral da Peterbilt Motor Company.
A Peterbilt faz parte do Grupo Paccar, juntamente com a Kenworth e DAF.
Blog do Caminhoneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário