MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Crimes ambientais, trabalho escravo, riqueza e empregos.


Caros amigos
A Justiça do Trabalho – que não existe nos EUA -, juntamente com tudo e todos que têm algum gene de esquerda, labuta, permanentemente, contra os trabalhadores e sabota a criação de empregos.
O agronegócio, por exemplo, responsável por 22 % do PIB brasileiro, isto é, por mais de 1/5 da nossa economia, e que emprega 12% da nossa população economicamente ativa, ou seja, que gera 35% dos empregos do país, é um dos alvos preferenciais desse tipo de gente e de instituições.
Os produtores rurais são as vítimas preferenciais dos fiscais da justiça trabalhista, travestidos de ambientalistas e de “Princesas Izabéis” dos trabalhadores do campo. Os supostos “crimes ambientais” pelos quais são multados e as acusações de “escravismo”, que os denigrem perante a opinião pública mundial, ameaçam a validade e desestimulam os investimentos nas atividades agrícolas.
A portaria que muda as regras do combate ao intolerável trabalho escravo, recentemente suspensa pela Ministra Rosa Weber, visa não mais do que disciplinar e coibir os evidentes abusos de poder dos “comissários” do trabalho (ou do partido?), sempre apoiados pelos intelectuais orgânicos infiltrados `a esquerda da imprensa brasileira, para os quais qualquer iniciativa que favoreça o produtor de riqueza deve ser vigorosamente combatida.
Segundo Roberto Campos, “o respeito ao produtor de riqueza é o começo da solução da pobreza”. Essa é uma verdade absoluta que eu não canso de repetir e que para ser comprovada basta olhar para os Estados Unidos da América, para onde todos querem ir, trabalhar e voltar ricos.
A Rede Globo, a Vênus Platinada, melhor exemplo de incoerência da história recente do Brasil, incorporada a esse contexto, jogando na base do “tudo ou nada”, ataca de todas as formas e a todo o tempo a portaria e a possibilidade de que venha a vigorar. É o temor de que a esquerda e os corruptos deixem de ser maioria no Congresso e no governo, caso em que ela será colocada a secar no sal, junto com todos os seus “globais” pendurados nas frágeis tetas da desvirtuada e “lei Rouanet”.
Deus é grande, preza a Sua justiça e não nos deixará falhar!
Gen Bda Paulo Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário