quinta-feira, 25 de maio de 2017

Servidora que seria babá de Michelzinho é nomeada em novo cargo na Presidência



Por Redação BNews | Fotos: Reprodução
A suposta babá do filho do presidente Michel Temer foi nomeada pela Casa Civil da Presidência da República para exercer o cargo de assessora técnica no gabinete pessoal do presidente. Leandra Barbosa dos Santos Brito ganhou notoriedade após a divulgação da sua remuneração bancada pelo Palácio do Planalto.
 
 
A edição do DOU não trouxe a exoneração de Leandra do cargo de assessora técnica no Gabinete-Adjunto de Informações em Apoio à Decisão do Gabinete Pessoal do Presidente da República (Gaia), que já ocupava.
 
De acordo com o jornal "O Globo", Leandra afirmou que não é babá de Michelzinho, mas ela não teria especificado o tipo de trabalho que desenvolvia no Planalto. A reportagem contou ainda que Leandra dá expediente no Palácio do Jaburu e acompanha a família do presidente em viagens.
 
No dia 15 de maio, durante entrevista a rádios regionais, Temer, irritado, negou que a funcionária fosse babá de seu filho. "Se a (funcionária) não puder prestar serviços por lá (no Palácio do Jaburu), isso vai ser reformulado", disse na ocasião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário