MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Presidente da Suzano é escolhido CEO do ano


Por: Sulbahianews/Comunicação
19/05/2017 - 10:30

Walter Schalka, presidente da Suzano Papel e Celulose, foi novamente eleito pela RISI, principal fornecedor de informações para a indústria de base florestal do mundo, o CEO do ano da América Latina. Esta é a primeira vez que um executivo ganha a premiação por três anos consecutivos na região.
Schalka foi indicado por analistas de mercado que cobrem o setor de papel e celulose por sua eficiência e transparência com o mercado e pela maneira com que conduz a Suzano Papel e Celulose.
“Este prêmio representa o reconhecimento ao trabalho dos 8.000 colaboradores da Suzano e dos terceiros que trabalham conosco e nos ajudam neste movimento de evolução constante. Por isso, compartilho essa indicação com todos aqueles que acreditam na construção de um futuro melhor e mais sustentável”, afirma Schalka.
A premiação será concedida durante a Conferência Latino-Americana da Risi, no dia 15 de agosto. O evento acontecerá entre os dias 14 e 16 de agosto, em São Paulo.

Sobre a Suzano Papel e Celulose

A Suzano Papel e Celulose é uma empresa de base florestal e uma das maiores produtoras verticalmente integradas da América Latina. Subsidiária da Suzano Holding e parte do Grupo Suzano, a empresa investe há 93 anos na indústria de papel e celulose e possui operações globais em aproximadamente 60 países. Atualmente, são cinco unidades industriais: Suzano, Rio Verde e Limeira, no estado de São Paulo, Mucuri, na Bahia, e Imperatriz, no Maranhão. Sua capacidade anual de produção é de 4,7 milhões de toneladas de papel e celulose. A empresa opera ainda na área de biotecnologia, por meio da FuturaGene, primeira empresa do mundo a obter aprovação para o uso comercial de eucalipto geneticamente modificado; celulose fluff, usada na produção de fraldas e absorventes higiênicos; lignina, um subproduto do processo de fabricação da celulose, e potencial substituto de derivados de petróleo em aplicações de alto valor; e tissue, como um parceiro industrial para a indústria de papel higiênico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário