MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Líder nacional de rastreamento veicular está mais perto dos baianos


Com o crescimento do roubo de carros e motos, rastreador é uma boa opção para ter segurança e tranqüilidade.

Logo CARSYSTEM
conteúdo de responsabilidade do anunciante
O monitoramento e o rastreamento são feitos 24 horas em todo o território nacional (Foto: Divulgação/Carsystem)O monitoramento e o rastreamento são feitos 24 horas em todo o território nacional (Foto: Divulgação/Carsystem)
A informação é de deixar qualquer pessoa um tanto assustada: no Brasil, a cada minuto, um carro é levado por bandidos.
Na Bahia, os números também dão uma dimensão de como os veículos são alvos constantes de criminosos. Em 2015, a Secretaria de Segurança Pública do estado registrou cerca de 20 mil roubos e furtos de carros ou motos.
Ainda não há números oficiais fechados sobre 2016, mas quem transita nas ruas diariamente nem precisa das estatísticas para conhecer bem esta realidade.
Entretanto, os baianos que buscam se precaver agora têm fácil acesso aos serviços da Carsystem, empresa que é líder no Brasil em rastreamento de veículos. A franquia chegou há pouco tempo no estado, mas trouxe na bagagem a experiência de 15 anos no mercado nacional, especialmente no Sudeste do país.
Ao longo dessa trajetória, a Carsystem já conta com mais de 500 mil dispositivos rastreadores instalados em todo tipo de veículo, como carros, motos, utilitários, vans, caminhões e ônibus.
Deste modo, a empresa já bateu a marca de 50 mil veículos recuperados, com média de recuperação bem mais elevada que a do poder público.
“Temos um monitoramento de 24 horas, ininterrupto, e fazemos o rastreamento de todo o território nacional. Se um carro com nosso equipamento for roubado, nós saberemos onde ele está”, afirma Guilherme Marques, gestor administrativo da sede baiana da Carsystem.
Sua segurança tem fundamento, pois se baseia na estrutura e na tecnologia que a Carsystem oferece aos clientes.
Com equipe própria para recuperação dos veículos roubados, Carsystem tem 95% de êxito (Foto: Divulgação/Carsystem)Com equipe própria para recuperação dos veículos roubados, Carsystem tem 95% de êxito (Foto: Divulgação/Carsystem)
Para executar o rastreamento dos veículos, a empresa conta com software próprio, desenvolvido de acordo com o contexto nacional. O monitoramento é feito a partir da maior base de mapas digitais das cidades e das estradas do Brasil, base essa que é atualizada constantemente.
Neste monitoramento, estão aliadas diversas tecnologias de comunicação em rede, como rádio frequência, GSM, GPRS e satélite.
A Carsystem dispõe ainda de dispositivos de telemetria para proprietários de frotas e operadores logísticos, garantindo a segurança no armazenamento e exportação de grandes volumes. Se o cliente quiser, pode ter acesso até mesmo a uma análise de desempenho dos veículos de sua frota, com relatórios específicos das unidades.
Presença
Com matriz em São Paulo, a Carsystem já atendia clientes de todo o país, mas agora, fixada na capital baiana, será possível dar mais atenção ao público local, atuando de perto na realidade de Salvador e de todo o estado.
“Ter uma sede na Bahia dá mais segurança aos clientes, pois podemos ficar atentos ao que acontece aqui. Sabemos, por exemplo, que cidades como Feira de Santana, Camaçari, Lauro de Freitas e Itabuna, além de Salvador, são as que tem mais casos de roubo. Então podemos montar nossa logística em cima dessas informações”, explica Guilherme Marques.
Com o equipamento instalado em seu carro, o cidadão ganha em tranqüilidade. Depois de um furto um roubo, nada de reagir. Basta ligar para central Carsystem, que imediatamente rastreia e localiza o veículo, realizando o bloqueio. Em seguida, uma equipe própria de apoio tático vai ao local onde o veículo estiver para efetivar a recuperação.
Diego Ferreira, cliente da Carsystem em São Paulo, já foi vítima de roubo ou furto quatro vezes. Uma moto, inclusive, foi levada por ladrões duas vezes no mesmo mês, mas em todas as ocasiões seu veículo foi prontamente recuperado.
“Uma vez eu estava na moto, parou outra moto do lado, eu senti um tombo, achei até que fosse uma batida. Aí o assaltante já mostrou a arma e perguntou se a moto tinha alarme. Eu disse que não e deixei ele levar. Saí dali, entrei num restaurante, o garçom me emprestou o telefone e eu liguei pra central. Em 15 minutos a Carsystem já estava ligando para dizer que recuperou a moto”, relata Diego.
Por questões de segurança, nem mesmo o cliente é informado de onde fica o dispositivo de rastreamento. “O equipamento fica oculto, o que torna impossível que o ladrão saiba que o veículo tem rastreador”, explica José Melo, CEO da Carsystem.
Aplicativo ajuda foliões desde 2011 e esse ano seguirá disponível, com sistema Carsystem (Foto: Divulgação/Carsystem)Aplicativo ajuda foliões desde 2011 e esse ano
seguirá disponível, com sistema Carsystem
(Foto: Divulgação/Carsystem)
Onde está meu trio?
Se a sede baiana da empresa é nova, o serviço de rastreamento já é bem conhecido de baianos e turistas, especialmente dos foliões que não desconectam nem durante o Carnaval.
Este ano, o aplicativo “Onde está meu trio?” passa a contar com o sistema da Carsystem e em breve a plataforma já poderá ser baixada gratuitamente no Google Play e na AppStore.
Quem já utilizou conhece a eficácia: com o sinal do GPS, o aplicativo informa a localização do trio e o folião não precisa ficar procurando no meio da multidão. É só seguir direto ao ponto desejado para curtir seu artista preferido.
Isso mostra que o sistema Carsystem dá tranqüilidade não apenas para os casos de roubos ou furtos de carro. Além de toda a segurança, ele ajuda também na hora da diversão.
CARSYSTEM – Em todo o Brasil proteção tem nome
Ligue: 3003 0949
Acesse: www.carsystem.com.br
Logo CARSYSTEM
conteúdo de responsabilidade do anunciante

Nenhum comentário:

Postar um comentário