Bandas ocorreram na Zona Sul, Norte e Centro neste sábado (25).
Banda da Tereza e Carnaval do Educandos foram destaques.
Grupo de amigos se reuniu para comparecer no Bloco da Tereza, em Manaus (Foto: Rickardo Marques/G1 AM)Quatro dias de festa é o que aguarda os foliões do Carnaval do Educandos. O primeiro dia do evento reuniu centenas de pessoas na Orla do Amarelinho, na Zona Sul da capital. A multidão não espantou a dentista Karen Carvalho, que levou a filha Samilly Carvalho, de 8 anos, parar brincar carnaval.
Mãe e filha curtiram festa fantasiadas de mulher maravilha (Foto: Rickardo Marques/G1 AM)A Banda da Tereza foi a pedida para os amantes do Centro de Manaus. A festa contou com um set list diversificado, que incluiu carimbó, funk, frevo e brega. Uma fila se formou do lado de fora, de foliões que aguardavam para entrar no evento.
Sabrina Lobo se vestiu de sereia, porém os amigos preferiram lhe chamar de Katy Perry (Foto: Rickardo Marques/G1 AM)"Eu sou uma sereia, mas todo mundo começou a gritar Katy Perry, então acabou virando. É minha primeira vez aqui no Bloco da Tereza e eu ouvi muita gente falando nas redes sociais, então eu decidi vir. Pretendo sair somente quando a festa acabar", disse a Katy Perry da Tereza.
Milhares
de pessoas se reuniram na Orla do Amarelinho para curtir o Carnaval do
Educandos, em Manaus (Foto: Rickardo Marques/G1 AM)O público curtiu as bandas Fuzuê e Pororoca Atômica até a meia-noite. Não foi só os foliões que aproveitaram a noite. A autônoma Márcia Lopes sorriu à toa com a venda de adereços para compor o look carnavalesco."Pretendo estar em todas as bandas até o final do carnaval, pra aproveitar as vendas, que já estão muito boas", contou.
Casal improvisou fantasia para Banda do Manoa (Foto: Rickardo Marques/G1 AM)Ainda na Zona Norte, a banda das Meninas de Trombas, na União da Vitória, reuniu moradores e visitantes na Rua Peixe Carvalo. Segundo o organizador, a ideia da banda é homenagear e incluir a população trans na folia de rua.
Eu e outro amigo tínhamos um pé de serra, mas não deu certo. Lá o pessoal trans ficava sempre fora e não entrava na festa. Foi daí que pegamos a ideia de incluir essa galera, inovando para fazer um bloco. E até agora tá dando certo, são três anos de público aumentando", disse.
Gabriella
Brasil (no centro) não vestiu fantasia, mas caprichou na purpurina para
incrementar o visual no Bloco da Tereza, em Manaus (Foto: Rickardo
Marques/G1 AM)
Milhares
de pessoas se reuniram na Orla do Amarelinho para curtir o Carnaval do
Educandos, em Manaus (Foto: Rickardo Marques/G1 AM)
Carnaval do Educandos comemorou sua 36º edição (Foto: Rickardo Marques/G1 AM)
Nenhum comentário:
Postar um comentário