MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 18 de outubro de 2016

O petismo tardio da revista Veja



Tenho me dedicado a ler, com engulhos, a carta ao leitor da revista Veja, certamente escrita pelo Diretor de Redação Andre Petry. Na linguagem ambígua dos petistas alfabetizados (pero no mucho), a cartinha se dedica a criticar a Lava-Jato e as reações à nefasta doutrina politicamente correta.

A crítica é dirigida à investigação que revelou ao Brasil a desgraça perpetrada pelo lulopetismo, incluídos promotores, a PF e o próprio juiz Sérgio Moro, ao qual dedica uma pancada no estômago. Não, Moro não podia criticar o artigo do caduco físico Rogério Cerqueira Leite, conselheiro da Folhona, que o ameaçou com a fogueira da Idade Média - nada disso mencionado por Petry.

Leiam o que o jornalista ideológico escreve:

"O juiz Sérgio Moro, que tem prestado notáveis serviços no combate à corrupção públcia, escreveu uma carta ao jornal Folha de S. Paulo para protestar contra um artigo que lhe assestava críticas duríssimas - como se isso fosse inadmissível. Na carta, Moro manifestou surpresa pelo fato de o jornal ter dado espaço a artigo com "opiniões panfletárias-partidárias" impregnadas de "preconceito e rancor" e achou ainda mais surpreendente que o autor do texto, Rogério Cezar de Cerqueira Leite, fizesse parte do conselho editorial do diário. É desnecessário dizer que o fisico - e o padeiro, o músico, o banqueiro - tem direito de fazer as críticas mais ácidas à atuação de uma autoridade pública..."

Petry, você é um típico jornalista da era petista. Vá dormir ouvindo o chato do Renato Russo! 
BLOG ORLANDO TAMBOSI

Nenhum comentário:

Postar um comentário