MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Antes aliados, agora em pé de guerra. Wyllys critica jandira, que o acusa de misoginia


Antigos aliados na luta contra os “golpistas”, que na prática são todos aqueles que vão contra a vontade da esquerda, agora Jean Wyllys e Jandira Feghali estão em lados completamente opostos, inclusive trocando amargas “farpas”.
Wyllys (PSOL), que apoia a companha eleitoral de Marcelo Freixo (PSOL), publicou em sua página no facebook um texto explicando de forma bastante ácida acerca de sua escolha, deixando de lado sua antiga aliada nos embates na Câmara, também candidata à prefeitura do Rio, sob o título “POR QUE FREIXO E NÃO JANDIRA?”, que você confere abaixo:
Jandira, por outro nado, não deixou barato, disse que as declarações de Wyllys foram misóginas e agressivas. (Pra quem não sabe, a palavra misoginia, significa desprezo, ódio ou repulsa à mulher)
Jandira — Eu lamentei muito o texto dele [Jean Wyllys] porque eu sempre apoiei todas as iniciativas do Jean e nós temos uma relação muito boa na Câmara dos Deputados. Eu lamento porque ele de fato assumiu um papel misógino, agressivo, agredindo uma companheira mulher que está na disputa, tentando reduzir a minha história, uma desqualificação, mas eu sinceramente não reajo a isso porque acho que o eleitor enxerga, a sociedade enxerga e o meu papel está para além das eleições também. Nós temos que unir a esquerda para a eleição e para além dela. Tem muita coisa em risco. O Brasil está em risco, a democracia está ferida, nós temos direitos que precisamos preservar do povo e eu trabalho pela unidade, não pela divisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário