MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Monica Moura depõe quinta-feira para confirmar pagamento em caixa 2 do PT


Charge sem autoria (Arquivo Google)
Agência Brasil
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) adiou para a próxima quinta-feira, dia 29, o depoimento que Mônica Moura daria nesta sexta-feira (23), em São Paulo, em uma das ações que tramitam na corte pedindo a cassação da chapa vitoriosa na eleição presidencial de 2014, formada por Dilma Rousseff e Michel Temer. Mônica é casada com o publicitário João Santana, responsável pela campanha de Dilma e Temer.
Segundo o TSE, Mônica Moura não foi localizada para ser intimada sobre o depoimento. A nova oitiva está prevista para se realizar no Tribunal Regional Eleitoral da Bahia, às 11h do dia 29 deste mês.
Foram mantidas, porém, as audiências do ex-presidente da Camargo Correa Dalton dos Santos Avancini e do vice-presidente da empreiteira, Marcelo Sturlini Bisordi. Todos os depoimentos são sigilosos. No dia 28, quarta-feira, deve ser ouvido no Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais Elton Negrão de Azevedo Júnior, executivo da Andrade Gutierrez. Para o dia 29, no TRE de São Paulo, está previsto também depoimento do empresário Cláudio Augusto Mente. No próximo mês serão ouvidos Giles Azevedo, assessor da ex-presidente Dilma Rousseff, e Marcelo Neri, ex-ministro e ex-presidente do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea).

Posted in

Nenhum comentário:

Postar um comentário