MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

MAM recebe exposição '40 anos de Linguagem Contemporânea'


Mostra pode ser visitada neste sábado (1º), das 13h às 18h, gratuitamente.
Exposição 'Templo de Oxalá' também acontece no local.

Do G1 BA
MAM recebe exposição '40 anos de Linguagem Contemporânea' (Foto: Divulgação)MAM recebe exposição '40 anos de Linguagem Contemporânea' (Foto: Divulgação)
O Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM-BA), em Salvador, recebe neste sábado (1º) as exposições "40 anos de Linguagem Contemporânea" e "Templo de Oxalá", do artista Rubem Valentim.
A pimeira está em cartaz no Casarão até o mês de novembro. Já a segunda pode ser visitada na Capela do MAM até 30 de outubro. Ambas ficam disponíveis de terça a sábado, das 13h às 18h, gratuitamente. Em virtude das eleições municipais, as mostras não abrem no domingo (2).
A exposição "40 anos de Linguagem Contemporânea no MAM’ reúne trabalhos produzidos por 33 artistas da arte contemporânea. Cinco novas obras de artistas como Yedamaria, Renato da Silveira e Bel Borba compõem a coleção.
Já em ‘Templo de Oxalá’, os trabalhos desenvolvidos a partir de elementos da cultura popular e do Candomblé podem ser conferidos em paineis e esculturas em madeira branca, com a conexão da simbologia religiosa e a geometria da arte moderna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário