Inscrição começa na segunda-feira (4) e vai até 15 de abril.
Expositores deverão ser qualificados para os serviços.
Expositores deverão ter feito cursos do Fundat
(Foto: Indiara Bessa/Arquivo G1)
Quem quiser participar como expositor nas ‘Feiras de Artesanato e
Comidas Típicas de Aracaju’ deverá se inscrever a partir de
segunda-feira (4) na Secretaria da Indústria, Comércio e Turismo de
Aracaju (Semict) que fica localizada na Av. Dr. José Calumby, 253, no
Bairro Suíssa, na capital sergipana, próximo à Vila Militar. A inscrição
poderá ser feira até o dia 15 de abril, das 8h às 12h.(Foto: Indiara Bessa/Arquivo G1)
As feiras acontecerão a partir de maio com o objetivo valorizar o desenvolvimento do artesanato local, além de estimular o turismo e gerar renda para os participantes. Os primeiros locais a receberem as feiras serão: Mirante da Treze de Julho, Bairro Inácio Barbosa, Orla do Bairro Industrial, Praça Fausto Cardoso e Praça General Valadão sempre em dias específicos a cada semana.
Para participar das feiras, é necessário levar para a Semict as cópias do RG, CPF e certificados de cursos ministrados pela Fundação Municipal de Formação para o Trabalho.
Na inscrição, a pessoa escolherá o local da feira em que deseja participar, podendo escolher mais de um local, desde que faça a inscrição individual para cada feira. Mais informações através do telefone (79) 3222-1432. Veja abaixo os pré-requisitos necessários para a inscrição:
● Venda de artesanato
- ter um Curso de Artesanato realizado pela Fundat;
- ter o Curso de Atendimento ao Cliente realizado pela Fundat;
● Venda de comidas típicas
- ter o Curso de Manipulação e Manuseio de Alimentos realizado pela Fundat;
- ter o Curso de Atendimento ao Cliente realizado pela Fundat.
Nenhum comentário:
Postar um comentário