O avião conseguiu voltar para a área de embarque e, muito abalados, passageiros se abraçavam ainda na pista
por
Acorda Cidade
Publicada em TRIBUNA DA BAHIA
O embarque estava previsto para 6h15 e a aeronave deveria deixar a capital baiana por volta das 6h50, mas, durante o procedimento de decolagem, um pássaro entrou na turbina, obrigando o piloto a cancelar o voo e quase causando um grave acidente.
O avião conseguiu voltar para a área de embarque e, muito abalados, passageiros se abraçavam ainda na pista. De acordo com o Metro1, a TAM confirmou o acidente e disse que os passageiros estão recebendo o apoio da companhia, mas o voo ainda não deixou Salvador.
"O avião retornou ao aeroporto de origem, onde aterrissou às 7h30 em completa segurança. Os passageiros estão recebendo a assistência necessária e serão reacomodados em outros voos disponíveis. A companhia reitera que a segurança é um valor imprescindível, e que todas as suas decisões visam garantir uma operação segura", disse, através de nota.
Enquanto a informação já foi confirmada pela companhia, a Infraero segue "sem saber mais detalhes do ocorrido" e, reafirmando a precariedade do serviço prestado pela Infraero, nem mesmo o site da empresa funciona ou fornece alguma informação sobre o acidente ou mesmo o atraso do voo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário