MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 3 de abril de 2016

MAIS UM

Após ato de ‘sem terras’ no Planalto, DEM representará contra Dilma por incitação ao crime e prevaricação

Os parlamentares Ronaldo Caiado (DEM-GO) e José Carlos Aleluia (DEM-BA) anunciaram que entrarão com representação contra a presidente Dilma Rousseff pelos crimes de prevaricação e incitação ao crime. A denúncia ocorre após o ato em que “sem terras” prometeram, no Palácio do Planalto, intimidar a população contra o impeachment.
Nota no site do senador Ronaldo Caiado:
“O líder do Democratas no Senado, Ronaldo Caiado (GO), vai ingressar na próxima segunda-feira (4/4), com representação na Procuradoria-Geral da República contra a presidente Dilma Rousseff por incitação ao crime e prevaricação. No documento, o parlamentar argumenta que a presidente da República incita e avaliza o crime ao permitir que líderes de supostos movimentos sociais usem o Palácio do Planalto para fazer ameaças de invasão de terras, além de difamar o juiz Sérgio Moro, responsável pelo processo da operação Lava-Jato. Nesta sexta-feira (1/4), em cerimônia na sede do Poder Executivo, com a presença de Dilma Rousseff, o secretário de Finanças e Administração da Contag, Aristides Santos, proferiu ameaças a parlamentares de invasão de propriedades incluindo imóveis particulares e seus gabinetes no Congresso Nacional.
“Está configurado o aval a uma prática criminosa. Dilma Rousseff comete crime de prevaricação: tem conhecimento do crime e permite que ele aconteça. O Brasil todo sabe que o PT endossa invasões, assassinatos e sequestros. O que não imaginávamos é que haveria uma autorização explícita a crimes dentro do Palácio do Planalto com a presença da presidente da República. Dilma está estimulando a bandidagem dentro do Planalto ao declarar guerra ao direito de propriedade e incitar a invasão criminosa. O PT não é um partido, é uma organização criminosa”, avaliou o líder do Democratas.”
Nota no Facebook do deputado José Carlos Aleluia:
Banditismo promovido pela presidente em pleno Palácio do Planalto.
Falam em “ocupar propriedades e casas” para impedir o impeachment. Não é só questão de incitação ao crime, é praticamente uma declaração de terrorismo.
São milícias travestidas de movimentos sociais que agem na certeza da impunidade por estarem fazendo o trabalho sujo do PT, de Dilma e Lula. Não vamos permitir!
Assim como fizemos com o criminoso Guilherme Boulos, do MTST, vou entrar com uma representação na PGR contra este Aristides Santos, coordenador do Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura.
Incitação ao crime, punível no Código Penal com detenção, de três a seis meses e multa.”
Parabéns, parlamentares!

Nenhum comentário:

Postar um comentário