MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Intensificação de ameaças à Moro faz PF destacar dezenas de agentes para proteger o magistrado


O pulso firme contra os magnatas da corrupção no Brasil tem custado muito caro para Moro, que antes da Lava-Jato ia pedalando para o trabalho, não se deixava ser acompanhado por seguranças, mas, com a intensificação de ameaças, a rotina do magistrado foi forçada a ser mudada radicalmente.
Moro já não vai mais pedalando para o prédio onde preside a 13.ª Vara Criminal Federal de Curitiba, nem tem mais o “luxo” de se locomover sem a presença de agentes da Polícia Federal para garantir-lhe a segurança.



As ameaças à Moro se intensificaram bruscamente após a 24º fase da Lava-Jato, em que Moro autorizou a condução coercitiva de Lula para prestar esclarecimentos à Polícia Federal, tornando-se, esta fase,  num divisor de águas para a vida e a liberdade de Moro. Ele agora não é apenas o Juiz que condena bandidos corruptos do mais alto calão da política brasileira, mas passou a ser também refém da sua própria coragem, por ousar tocar nos antes intocáveis bandidos mais poderosos deste país. (Informações: Estado de Minas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário