MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 4 de abril de 2016

França faz simulação de ataque químico em estádio da Eurocopa


Teste aconteceu no estádio Geoffroy-Guichard, em Saint-Etienne.
Cerca de 450 profissionais participaram do exercício.

Da France Presse
Mulher é conduzida após banho por agentes usando trajes de proteção durante exercício de segurança simulando um ataque químico no estádio Geoffroy-Guichard, em Saint-Etienne, na França. A simulação visa preparar equipes para a Eurocopa de futebol (Foto: Robert Pratta/Reuters)Mulher é conduzida após banho por agentes usando trajes de proteção durante exercício de segurança simulando um ataque químico no estádio Geoffroy-Guichard, em Saint-Etienne, na França. A simulação visa preparar equipes para a Eurocopa de futebol (Foto: Robert Pratta/Reuters)
Os serviços de emergência franceses realizaram um exercício de segurança simulando um ataque químico no estádio Geoffroy-Guichard, em Saint-Etienne, nesta segunda-feira (4), visando à Eurocopa que será realizada entre 10 de junho e 10 de julho.
O estádio vai receber três partidas da fase de grupos e outra das oitavas de final.
No total, 120 bombeiros, mais de 60 policiais e 20 membros de equipes médicas participaram, junto com outras 450 pessoas, no exercício.
Agentes do NRBQ (especialistas em artefatos nucleares, radiológicos, biológicos e químicos) atuam no entorno do estádio.
  •  
Polícia usa máscara de gás em exercício de segurança simulando um ataque químico no estádio Geoffroy-Guichard, em Saint-Etienne, nesta segunda-feira (4)  (Foto: Philippe Desmazes / AFP)Polícia usa máscara de gás em exercício de segurança simulando um ataque químico no estádio Geoffroy-Guichard, em Saint-Etienne, nesta segunda-feira (4) (Foto: Philippe Desmazes/AFP)
Bombeiros usam roupa de proteção para atender ‘vítimas’ de ataque químico em exercício no Geoffroy Guichard, em Saint-Etienne, nesta segunda-feira (4) (Foto: Philippe Desmazes / AFP)Bombeiros usam roupa de proteção para atender ‘vítimas’ de ataque químico em exercício no Geoffroy Guichard, em Saint-Etienne, nesta segunda-feira (4) (Foto: Philippe Desmazes/AFP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário