MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 28 de junho de 2015

Mais de 2 mil participam da cavalgada de abertura da 30ª Expovil, em RO


Participantes percorreram principais avenidas de Vilhena no trajeto.
Exposição começa na próxima quarta-feira, 1º, e segue até domingo, 5.

Dennis Gonçalves Do G1 RO
Mais de 2 mil participam da cavalgada de abertura da 30ª Expovil, em RO (Foto: Dennis Weber/G1)Cerca de 400 cavaleiros acompanharam a cavalgada de abertura da 30ª Expovil, em RO (Foto: Dennis Weber/G1)
Mais de duas mil pessoas participaram da tradicional cavalgada que dá início à Exposição e Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Vilhena (Expovil), no último sábado (27). Os participantes percorreram algumas das principais avenidas do município, distante cerca de 700 de Porto Velho, até o Parque de Exposições Ovídio Miranda de Brito. No local, serão realizados os cinco dias da 3ª edição da festa. O evento será promovido de 1º a 5 de julho.
Segundo a organização, mais de 400 cavaleiros participaram da cavalgada, além de outras 1,6 mil pessoas, entre motoristas, motociclistas e pedestres. Cavaleiros de municípios vizinhos como Colorado do Oeste e Chupinguaia também marcaram presença. O consumo de bebidas alcoólicas foi proibido para condutores de veículos e, de acordo com a Polícia Militar, nenhum incidente foi registrado.
Os participantes se concentraram na Praça Ângelo Spadari, no Centro, de onde saíram depois das 9h30. A cavalgada passou pelas avenidas Major Amarante, Marechal Rondon, atravessou a rotatória da BR-364, seguiu pela avenida Brigadeiro Eduardo Gomes até o Parque de Exposições, onde um almoço foi servido.
Mais de 2 mil participam da cavalgada de abertura da 30ª Expovil, em RO (Foto: Dennis Weber/G1)Rainha da 30ª Expovil (de vermelho) participou da
cavalgada (Foto: Dennis Weber/G1)
Durante o trajeto, centenas de pessoas acompanharam o desfile das comitivas de cavaleiros, maquinários agrícolas e carroças, além do trio elétrico onde estavam a rainha da 30ª Expovil Gilvania Donato, de 24 anos, e as princesas Marcielly Thays e Nayce Brenda Guedes, de 15 anos.
30ª Expovil
A 30ª Exposição e Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Vilhena começa na próxima quarta-feira, 1º de julho, e segue até o domingo seguinte (5). O evento terá shows de artistas do cenário nacional como as duplas Jads e Jadson e João Neto e Frederico, rodeio profissional, exposição de animais e produtos.
Confira a agenda de shows da festa:
1º de julho - Show de Jads e Jadson
2 de julho - Show de Conrado e Aleksandro
3 de julho - Show com a dupla Felipe e Ferrari
4 de julho - Show dos sertanejos João Neto e Frederico
Jads & Jadson foram a terceira atração a se apresentar no 5º Ribeirão Country Fest (Foto: Érico Andrade/G1)Dupla Jads e Jadson fará show durante 30ª Expovil, em julho, em Vilhena (Foto: Érico Andrade/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário