MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Site lista 5 hotéis voltados para o público gay no mundo


Buscador de hospedagem selecionou os mais bem avaliados por usuários.
Há opções 'gay-friendly' em Barcelona, Miami, NY, Tailândia e Costa Rica.

Do G1, em São Paulo

  •  
Terraço com piscina do hotel gay Axel, em Barcelona (Foto: Divulgação/Trivago)Terraço com piscina do hotel Axel, em Barcelona, que é voltado para o público gay, mas aberto também a heterossexuais (Foto: Divulgação/Trivago)
Diversos hotéis pelo mundo já se especializaram em atender o público LGBT. Alguns só aceitam hóspedes gays; outros aceitam todos os turistas, mas garantem que os visitantes homossexuais se sentirão bem recebidos.
Um site de viagens divulgou uma lista com os cinco hotéis “gay friendly” mais bem avaliados por seus usuários. A seleção, feita pelo comparador de preços de hotéis Trivago, tem
opções nos EUA, na Espanha, na Costa Rica e na Tailândia. Todos têm ao menos quatro estrelas e receberam nota acima de 80 (em 100) na avaliação dos usuários.
Fachada do hotel The Out NYC, em Nova York, voltado para o público gay (Foto: Divulgação/Trivago)O The Out NYC (Foto: Divulgação/Trivago)
1) The Out NYC (Nova York, EUA)

Autodenominado “o primeiro resort urbano gay de Nova York”, o moderno hotel tem também restaurante, bar e um clube muito frequentado pelos homossexuais da cidade. Seu spa, de quase 500 m², é coberto por um teto de vidro e tem um amplo espaço aberto.
As acomodações vão de quartos simples para uma pessoa a suítes de luxo para quatro hóspedes.

Hotel The Axel, em Barcelona (Foto: Divulgação/Trivago)O Hotel Axel, no bairro de Eixample, em
Barcelona (Foto: Divulgação/Trivago)
2) Axel (Barcelona, Espanha)
A rede de hotéis se define como “heterofriendly”: criada para a comunidade gay, mas aberta a todos. A unidade de Barcelona fica no bairro de Eixample, também conhecido como Gayxample por reunir muitos bares, restaurantes e lojas voltados para o público homossexual.

Com vista panorâmica da cidade e do mar, o bar do terraço tem piscina, jacuzzi e espreguiçadeiras, além de um lounge para coquetéis.

Lobby do Lords South Beach (Foto: Divulgação/Trivago)Lobby do Lords (Foto: Divulgação/Trivago)
3) Lords South Beach (Miami, Estados Unidos)
O hotel afirma ser o primeiro do mundo a aceitar somente gays na sua lista de hóspedes, tem piscina e dois bares em estilo art dèco.Ele fica em South Beach, destino de praia com mar azul, areia branca e uma infinidade de bares e clubes.
A área também é conhecida por abrigar o Festival do Orgulho Gay da cidade e por ter várias atrações para esse público.

Piscina do Hotel Colours, na Costa Rica (Foto: Divulgação/Trivago)Piscina do Colours (Foto: Divulgação/Trivago)
4) Colours Oasis Resort (San José, Costa Rica)
O hotel é aberto a todos: gays, bissexuais, lésbicas, heterossexuais, casais ou grupos de amigos de todas as idades.
Situado em um bairro calmo da capital da Costa Rica, ele tem piscina com aquecimento solar e terraço com solário. Os funcionários são orientados para dar dicas e informações voltadas para o público gay.

O hotel CC´s Hideaway, na Tailândia (Foto: Divulgação/Trivago)O hotel CC´s Hideaway (Foto: Divulgação/Trivago)
5) CC´s Hideaway (Phuket, Tailândia)

Situado nas colinas de Karon, com vista para o mar de Andaman, o resort tem fácil acesso para as melhores praias de Phuket. Ele tem piscina, salão de beleza, dois bares e restaurantes que servem refeições das culinárias tailandesa e europeia.
Recentemente, foram inaugurados dois terraços, com espreguiçadeiras e vista panorâmica para a Kata Bay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário