MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Jaguar revela XJ 2014


Sedã tem novidades em seu interior
por quatro rodas
A Jaguar apresentou nesta terça-feira (20) o modelo 2014 do sedã XJ. O carro conta com poucas mudanças externas – basicamente, a introdução de novas rodas de liga-leve de 18 polegadas – e muitas novidades internas, sobretudo na versão com entre-eixos alongado.

Agora, os bancos traseiros passam a ser reclináveis, como ocorre num avião. Eles também podem ser programados para fazer massagens nos ocupantes, com três programas distintos (Wave/Rolling, Lombar e Ombros). Ainda na parte de trás, estão disponíveis descansos de braço e mesas retráteis.

Em termos tecnológicos, o pacote Rear Seat Entertainment agrega duas telas sensíveis ao toque de 10,2 polegadas, que comportam tocador de DVD, TV digital ou qualquer mídia externa. Outro opcional é o sistema de áudio Meridian Reference, de 1.300 watt.

As opções de motorização são as mesmas do modelo anterior, mas o 2.0 turbo de quatro cilindros agora conta com sistema Start/Stop. Também estão disponíveis o 3.0 V6, o 5.0 V8 aspirado e o 5.0 V8 sobrealimentado.

VEJA MAIS: Confira as fotos do Jaguar XJ 2014!

Nenhum comentário:

Postar um comentário