Marin, sobre o novo treinador da Seleção: 'Dificilmente será estrangeiro'
Presidente da CBF afirma que vai esperar o fim do Campeonato Brasileiro para anunciar o nome do futuro técnico da equipe, no início de janeiro
José Maria Marin abriu a Soccerex(Foto: CELSO PUPO/FOTOARENA/Agência Estado)
- Temos bons profissionais no Brasil e dificilmente teremos um estrangeiro. Vamos esperar o término do Brasileiro. O nome será divulgado no início de janeiro em coletiva na sede da CBF.
Após a demissão de Mano na última sexta-feira, três treinadores aparecem com força para assumir o comando da Seleção, são eles: Muricy Ramalho, Tite e Felipão – este último aparece inicialmente como favorito. Guardiola é outro nome cotado, mas – pelas declarações de Marin – dificilmente vai assumir o cargo.
Marin ainda explicou qual o critério que será levado em conta na hora de escolher o nome que vai conduzir o Brasil na Copa do Mundo de 2014.
- O novo técnico tem que ter o perfil vencedor para que possa chegar ao tão sonhado título em casa - concluiu o presidente da CBF.
Nenhum comentário:
Postar um comentário