Respeitar a tradição sem abrir mão da inovação. Esse é o segredo do Grupo Campari,
que, com um portfólio de mais de 50 produtos, se destaca no setor de
bebidas premium e lifestyle. De origem italiana e com mais de 160 anos
de história, o Grupo atravessa
gerações e se mantém fiel às suas origens, sempre atento ao que
acontece no mundo da coquetelaria para conquistar novos paladares.
Da
tradição à inovação, coquetéis como Negroni, Aperol Spritz, Campari
Tonic e Garibaldi ganham novas interpretações nas mãos dos mais
renomados mixologistas. Assim, a empresa reafirma seu compromisso em
manter os ícones da coquetelaria sempre atuais, sem perder sua essência.
Seja nos balcões dos bares mais prestigiados ou em celebrações
intimistas, os clássicos da Campari continuam evoluindo – provando que
um bom drink nunca sai de moda, apenas se reinventa.
O
Grupo Campari segue investindo na coquetelaria moderna, incentivando a
criatividade dos bartenders e promovendo experiências imersivas que
conectam tradição e inovação. Com iniciativas como o Campari Academy,
uma plataforma global de educação e inovação em coquetelaria, criada
pelo Grupo Campari para capacitar e inspirar bartenders e profissionais
do setor.
De
acordo com Ramona Merencio, Ambassador Campari, as marcas do Grupo são
referência na coquetelaria mundial, oferecendo opções para drinks
clássicos, contemporâneos e autorais. Cada produto é cuidadosamente
elaborado para proporcionar uma experiência sensorial única, seja puro
ou em combinações criativas.
Para saber mais sobre as marcas do Grupo Campari, acesse o site. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário