O
time de marketing de Consumer Health da Bayer Brasil acaba de ganhar
reforços. A executiva Lizbeth Sandoval assume como a nova Diretora de
Marketing para o segmento. Há mais de seis anos na companhia, Lizbeth
aceitou o desafio após ter passado por posições de liderança com a marca
Aspirina tanto a nível global como regional, além de ter comandado o
negócio de cardiologia para a América Latina. Lizbeth
chega para substituir Cristina Hegg que recentemente assumiu a
presidência do negócio de Consumer Health da Bayer no Brasil. “Estou
entusiasmada por chegar ao Brasil, um mercado repleto de oportunidades
não apenas pela sua dimensão, mas também pela rica diversidade cultural
que o caracteriza. É um privilégio trabalhar ao lado de uma equipe tão
talentosa. Os consumidores brasileiros têm uma verdadeira paixão por
nossos produtos, e neste ano, estamos determinados a surpreendê-los
ainda mais com os lançamentos que estão a caminho. Nosso compromisso é
sempre levar bem-estar e impactar positivamente a vida de um número
crescente de pessoas." ressalta Sandoval. Com
mais de 20 anos de experiência, Lizbeth traz na bagagem uma sólida
trajetória de liderança em estratégias de marketing locais, regionais e
globais no setor de Consumer Health. Em sua carreira teve passagens por
empresas como Wyeth, Pfizer e Reckitt Benckiser. Ao
longo de sua trajetória, a profissional passou também a ser reconhecida
por sua habilidade em desenvolver soluções estratégicas inovadoras, que
resultaram em crescimento substancial nos negócios das categorias de
Dor, Nutricional, Bem-estar, Tosse e Resfriado. Sobre a Bayer A
Bayer é uma empresa global com competências essenciais nas ciências da
vida nos setores de agronegócios e saúde. Seus produtos e serviços são
projetados para ajudar as pessoas e o planeta a prosperar, apoiando os
esforços para superar os principais desafios apresentados por uma
população global em crescimento e envelhecimento. A Bayer está
comprometida em impulsionar o desenvolvimento sustentável e gerar um
impacto positivo em seus negócios. Ao mesmo tempo, o Grupo pretende
aumentar o seu poder de ganho e criar valor através da inovação e do
crescimento. A marca Bayer representa confiança, confiabilidade e
qualidade. O Brasil é a terceira maior operação da companhia no mundo.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário