Pesquisa
TIM Ads aponta ainda que os cachorros são os preferidos por 45%, mesmo
índice dos que dizem que “gostam mais de pet do que de gente” São Paulo, 04 de outubro de 2022 - É
cada vez mais difícil entrar em uma casa que não tenha um bichinho de
estimação. No dia 04 de outubro é comemorado o Dia Mundial dos Animais, e
a plataforma TIM Ads foi ouvir a base de clientes pré-pagos da
operadora para conhecer melhor como os peludos estão inseridos no dia a
dia dos brasileiros. A adoção foi a maneira escolhida por 43% dos
respondentes, enquanto 20% ganharam de presente e apenas 16% afirmam ter
comprado o pet. Foram
ouvidos 106.944 clientes, sendo que 80% dos participantes afirmam ter
pets em casa. Os que têm cachorros são 45%, enquanto 24% dizem ter
gatos. O número de bichinhos também foi uma questão. A maioria, 33%,
disseram ter apenas um animal em casa; os que têm entre 2 e 3 pets somam
26% e, quem tem entre 4 e 6 animais de estimação chega a 14% dos
respondentes. A
principal função dos peludos nos lares brasileiros é, para 28%, deixar o
ambiente mais feliz. Eles também contribuem para fazer companhia e
diminuir a solidão de 16% dos brasileiros. A redução do estresse e da
depressão foi apontada como função importante dos animais de estimação
para 8% e 7%, respectivamente. Quando
perguntados sobre como melhor definiriam sua relação com seus pets, a
maioria (45%) afirmou que “gosta mais de pet do que de gente”, enquanto
37% afirmam que gostam dos dois de forma igual. Sobre o TIM Ads O
TIM Ads é uma plataforma para levantamentos rápidos a partir da base de
38,9 milhões de clientes pré-pagos da TIM, que os recompensa com bônus
de dados e recarga. Trata-se de uma ferramenta de negócios online, com
resultados aferidos em pouco tempo, que pode ser usada por clientes
corporativos e organizações sociais para estudo de públicos-alvo,
inclusive de maneira georreferenciada, a fim de se pesquisar
comportamentos, necessidades, desejos e validade de soluções para a
sociedade e o mercado.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário