Na última sexta-feira, 30 de setembro, a Delta obteve aprovação do Departamento de Transportes dos Estados Unidos para sua nova joint venture
com a LATAM, maior companhia aérea da América Latina. O acordo
proporcionará aos clientes de ambas as empresas acesso a mais de 300
destinos entre os Estados Unidos/Canadá e Brasil, Chile, Colômbia,
Paraguai, Peru e Uruguai, além de permitir que os parceiros trabalhem
juntos para oferecer os melhores horários e avançar em suas metas de
sustentabilidade.
A nova parceria com a LATAM será a quarta joint venture
ativa da Delta no mundo e a segunda nas Américas, uma vez que a empresa
norte-americana também tem um acordo de cooperação conjunta com a
Aeromexico. Essas estão ao lado da parceria europeia da Delta com a Air
France, KLM e Virgin Atlantic e de sua joint venture na
Ásia-Pacífico com a Korean Air. Antes da pandemia, a Delta alcançou um
crescimento internacional recorde por meio de seus próprios recursos e
de sua rede global de parceiros, o que ajuda a companhia, e seus
clientes, a chegar a lugares que não poderiam por meio apenas da rede da
Delta.
Com
uma ética compartilhada nos mais altos níveis de atendimento ao
cliente, aqui estão cinco razões pelas quais a Delta faz parcerias com
companhias aéreas de diferentes partes do mundo e que dividem valores
semelhantes.
1. MAIS DESTINOS PARA ESCOLHER
As
parcerias da Delta permitem que os clientes cheguem a todos os cantos
do mundo, com uma oferta de mais de 275 destinos em seis continentes.
Adições recentes de rotas incluem o restabelecimento do serviço entre
Estados Unidos e Coreia do Sul. A Delta também opera rotas, incluindo o
voo sem escalas para Paris desde Raleigh-Durham e Cincinnati, que não
seriam possíveis sem o apoio de parceiros como Air France e KLM.
2. HORÁRIOS COORDENADOS PARA QUANDO OS CLIENTES DESEJAM VIAJAR
Ao
alinhar os horários, a Delta e seus parceiros podem oferecer mais
frequências ao longo do dia para garantir voos convenientes de acordo
com as necessidades dos clientes. Isso inclui quatro voos por dia entre
Atlanta e Paris do meio da tarde até o fim da noite. Conectar os hubs dessa maneira também melhora as opções de conexão para uma viagem rápida e tranquila até o destino final do cliente.
3. MAIS CHANCES DE GANHAR E RESGATAR PONTOS NOS PROGRAMAS DE FIDELIDADE
A
Delta está focada em oferecer benefícios por meio de iniciativas que
incluem reciprocidade de fidelidade. Sempre que um cliente da Delta ou
de seus parceiros reserva um voo, ele pode ganhar e resgatar milhas para
sua viagem, ajudando-o a progredir de nível no programa SkyMiles
mais rapidamente. Os clientes dos níveis elite também podem usar seu
status para acessar as filas prioritárias no aeroporto para check-in e embarque, bem como os lounges dos aeroportos parceiros.
4. UMA MELHOR EXPERIÊNCIA NO AEROPORTO
As operações da Delta estão localizadas no mesmo terminal que seus parceiros em nove hubs principais dos Estados Unidos e em 11 hubs de parceiros internacionais, fazendo com que a conexão ocorra com tranquilidade. Ter balcões de check-in
e de atendimento ao cliente e portões de embarque da Delta ao lado de
uma companhia parceira no mesmo terminal não apenas oferece sinalização
mais eficaz e melhor orientação para os clientes que fazem a conexão de
um voo para outro, mas também garante que haja equipes à disposição para
ajudar quando for necessário.
Os
tempos de conexão de voo também podem ser reduzidos quando as empresas
estão no mesmo terminal, oferecendo mais opções de voo. Por exemplo, no
Aeroporto Internacional de Incheon, em Seul, a Delta está no Terminal 2
de última geração ao lado da Korean Air, Air France e KLM, permitindo
que um cliente se conecte em apenas 45 minutos para mais de 80 destinos
na Ásia.
5. TECNOLOGIA COMPARTILHADA PARA UMA VIAGEM MAIS TRANQUILA
Os clientes que viajam em voos parceiros podem fazer o check-in
usando o aplicativo de qualquer uma das companhias aéreas, facilitando a
viagem e evitando a necessidade de baixar um aplicativo para cada voo.
No início deste ano, a Delta e a Aeromexico se tornaram as primeiras
parceiras a utilizar a tecnologia sem toque para acelerar a jornada no
aeroporto. Com a ajuda da aliança global de companhias aéreas SkyTeam, os viajantes podem fazer check-in
digitalmente e obter seus cartões de embarque pelos canais de
autoatendimento de qualquer uma das companhias e seguir diretamente para
a segurança sem precisar usar um quiosque no aeroporto ou consultar um
agente, o que garante uma experiência no aeroporto mais rápida e sem
contato.
As informações em português também estão aqui. E, para ficar a par de todas as novidades da Delta, clique aqui.
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