MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 25 de dezembro de 2021

Cogitado para o Brasil, Hyundai Venue já se prepara para mudar

NOTICIAS AUTOMOTIVAS

Cogitado para o Brasil, Hyundai Venue já se prepara para mudar

O Hyundai Venue é um SUV subcompacto que tem potencial de vendas muito bom em vários lugares, inclusive aqui no Brasil, onde sua chegada é cogitada.

Já tendo sido visto aqui, o Venue vai mudar pela primeira vez na Índia, onde foi flagrado numa concessionária Hyundai, o pequenino sul-coreano mudará o visual externo.

Na imagem, as lanternas traseiras foram atualizadas e receberam um design mais sofisticado, além de iluminação refeita. O para-choque também foi atualizado, assim como a tampa traseira.

Cogitado para o Brasil, Hyundai Venue já se prepara para mudar

O Hyundai Venue deverá ter ainda outras mudanças no visual, especialmente em faróis, grade e para-choque dianteiro, bem como rodas.

Por dentro, poucas mudanças devem acontecer, talvez somente uma tela maior de multimídia. Com menos de 4,00 m na Índia, onde chegou em 2019, o Venue é irmão do Kia Sonet, vendido localmente também.

Cogitado para o Brasil, Hyundai Venue já se prepara para mudar

Em sua versão internacional, o Venue tem apenas 4,01 m de comprimento, com 2,53 m de entre-eixos, sendo um player importante nesse segmento e rival de Nissan Magnite, Renault Kiger, entre outros.

Aliás, assim como o Venue, estes dois também são esperados no Brasil. Uma vez aqui, o Venue concorrerá diretamente com Fiat Pulse e Citroën C3, assim como com o futuro Honda ZR-V.

Cogitado para o Brasil, Hyundai Venue já se prepara para mudar

Com motores como o Kappa 1.0 TGDI e Smartstream-G 1.5, o Hyundai Venue poderia ser fabricado por aqui, mas a iniciativa teria de partir da Hyundai Motor Brasil.

Contudo, quem importou as unidades vistas aqui foi o grupo CAOA, que parece ter pretensões de importar o produto ou quem sabe até fazê-lo em Anápolis, o que reduziria seu custo e também tornaria seu preço mais competitivo.

Na Índia, o Venue chega a ter motor 1.0 aspirado, mas aqui sua motorização deve ficar entre o atual 1.0 TGDI de 120 cavalos e 17,5 kgfm do Novo HB20 e o motor 1.6 Gamma II Flex, ainda que na Argentina tenha sido visto com motor 1.5.

[Fonte: Gaadi Waadi]

Nenhum comentário:

Postar um comentário