MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 1 de abril de 2020

Salve 31 de Março de 1964!


Caros amigos
Mesmo depois da desastrosa e evidente tentativa petista de transformar o Brasil em uma Venezuela, onde, segundo Lula da Silva, “há sobra de democracia”, ainda existe quem diga que o evento histórico ocorrido em 31 de março de 1964 foi uma precipitação dos militares e não um contragolpe preventivo das Forças Armadas que se anteciparam à tomada do poder pelos comunistas já instalados no governo, prevista para ser desencadeada no Dia do Trabalho daquele ano.
Naquela data, a Nação, em uníssono e com as armas que delega a seus Soldados, salvou-se da ruína e da miséria que, desde o fim da década de 50, caracterizam a ilha de Cuba e que, sob os nossos olhos, matam de fome o povo venezuelano.
A oportuna e ousada atitude militar, partida das Minas Gerais, mobilizou as tropas sob o aplauso da família brasileira, que já havia tomado as ruas para manifestar seus receios e anseios, e frustrou, mais uma vez, a possibilidade de a esquerda impor-se ao Brasil.
As ações de guerrilha e de terrorismo que desde logo passaram a intimidar o povo nas cidades e no campo, comprovam a veracidade da ameaça que pairava sobre o País e a necessidade das medidas autoritárias adotadas quatro anos depois.
Chamar o regime que se implantou na República de “ditadura militar” é um mito implantado nas mentes mais jovens pela hipocrisia dos terroristas trazidos de volta ao nosso convívio pela Lei da Anistia.
A mesma democracia, preservada em 1964, lhes deu nova oportunidade para provarem seus conceitos e os tirou do poder pelo instrumento legal e constitucional do impeachment, após novo e retumbante fracasso.
Foi a mesma democracia, preservada pelos heróis de 1964, que permitiu a eleição das propostas liberais e conservadoras do atual Governo, abrindo novos caminhos para a conquista do bom futuro indicado pela índole e pela vontade do povo desta terra.
Lembrar, comemorar e enaltecer a iniciativa tomada em 31 de março de 1964 é, portanto e sem dúvida, o resgate de uma dívida histórica do Brasil para consigo mesmo.
Viva a Revolução Democrática de 1964! Viva a democracia! Viva o Brasil!
Gen Paulo Chagas
A imagem pode conter: texto que diz "SALVE 31 de Março de 1964 dia em que o BRASIL disse NÃO AO COMUNISMO"
Anúncios

Nenhum comentário:

Postar um comentário