MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 8 de abril de 2020

Pif Paf/Fricasa doará R$ 1 milhão em alimentos, respiradores e suprimentos médico-hospitalares


Empresa intensifica suas ações em prol das comunidades onde está inserida e reforça sua responsabilidade social em meio à crise do Coronavírus.
O Conselho de Administração da Pif Paf Alimentos/Fricasa aprovou um programa de apoio às entidades e de ajuda comunitária, que resultará na doação de R$ 1 milhão em alimentos, respiradores e suprimentos médico-hospitalares. Serão beneficiados asilos, hospitais e comunidades de municípios localizados nos estados de Minas Gerais, Goiás e Santa Catarina, onde estão concentradas as atividades da empresa.
A iniciativa foi organizada pela Fundação Mendes Costa, fundada há 25 anos pela Pif Paf. A fundação, sem fins lucrativos, coordena os projetos de responsabilidade social do Grupo. Todas ações foram desenvolvidas com a participação das comunidades beneficiadas e visam contribuir para o enfrentamento dos impactos da Covid-19 na população. O programa inclui a doação de cestas básicas, alimentos congelados, sucos e o atendimento às demandas levantadas e priorizadas em conjunto às prefeituras e entidades contempladas.
Conforme definição do governo federal, as unidades da Pif Paf/Fricasa são consideradas atividades essenciais. Assim, permanecem produzindo alimentos, colaborando com as necessidades dos municípios, mantendo os empregos e ainda com a previsão de contratar cerca de 250 colaboradores. “Neste momento ampliamos os esforços em prol da solidariedade e estamos intensificando nosso trabalho de responsabilidade social, que já é uma diretriz forte aqui na empresa”, argumenta o CEO da Pif Paf, Rodrigo Alves Coelho.
A Pif Paf/Fricasa mantém seu propósito de continuar contribuindo para o abastecimento das famílias de todo o Brasil, com total responsabilidade e obedecendo aos protocolos dos órgãos regulamentadores. A atuação da companhia está apoiada em um plano de contingência, elaborado em conformidade com as melhores práticas aplicáveis para assegurar o bem-estar e a saúde de todos.



Link Comunicação  
Link Comunicação Empresarial

luciana@linkcomunicacao.com.br
(31) 2126-8053 / (31) 99769-7451
Link Comunicação - Site  Link Comunicação - Facebook  Link Comunicação - LinkedIn  Link Comunicação - Twitter  Link Comunicação - YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário