MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 8 de abril de 2020

CELEBRAÇÃO EM QUARENTENA: Portal disponibiliza receitas simples para a Páscoa em família


Receitas podem ser uma oportunidade de renda, para economizar nas celebração da data em casa, ou também para presentear
A Páscoa está chegando e as medidas de isolamento social contra a pandemia da Covid-19 não precisam ser motivo para deixar de celebrar e ganhar uma renda extra com essa tradicional festa. Desde o mês passado, o grupo Marajoara Alimentos está atualizando semanalmente o seu canal de receitas com várias novidades, e nesta semana disponibiliza o preparo de duas sobremesas que prometem deixar o próximo Domingo de Páscoa ainda mais doce: um Bolo de Páscoa e um Ovo de Páscoa Recheado com Bolo de Cenoura.
André Luiz Rodrigues Junqueira, presidente do Grupo Marajoara Alimentos,  lembra que não só a Páscoa, mas a própria Semana Santa, é um período muito esperado pelas famílias brasileiras, porém neste ano terá que ser comemorado de forma diferente. “Trouxemos como sugestão essas duas receitas, que além de ser uma opção de renda, podem também ser feitas em casa ou quem sabe presentear, quem está longe por agora, mas em breve voltará ao convívio familiar”, afirma André Luiz.
Apesar do nome, o Bolo de Páscoa difere pouco de outros tipos de bolos confeitados, a principal distinção é o tema para sua decoração e a presença constante do chocolate, seja ele escuro ou branco. A receita sugerida no portal da Marajoara é simples e fácil, além de levar pouco mais de 30 minutos para ficar pronta, reúne menos de dez ingredientes e todos fáceis de se ter em casa, como: creme de leite, leite condensado, margarina, açúcar, ovo, farinha de trigo com fermento, chocolate em pó, coco ralado e chocolate meio amargo.
A outra sugestão de sobremesa que estreia esta semana no canal de receitas da Marajoara é o  Ovo de Páscoa Recheado com bolo de cenoura, uma delícia que dá para fazer em casa. “Essa é uma receita, que além de você poder fazer com toda sua família no Domingo de Páscoa, como uma diversão, pode ser também uma oportunidade de conseguir uma renda extra nessa época”, sugere André Luiz.
Capacitação
E por falar em renda extra, a Marajoara segue com as inscrições abertas para o seu programa gratuito Casa de Bolos Marajoara, que oferece gratuitamente um curso online para quem quer empreender nessa área da confeitaria. “Desde janeiro deste ano lançamos o programa, onde qualquer pessoa pode ser inscrever gratuitamente pela internet e ter acesso a um conteúdo exclusivo com receitas em vídeo, e dicas para quem quer fazer bolos caseiros e montar um bom negócio. O objetivo principal do programa é fomentar toda essa cadeia empreendedora entorno do leite e seus derivados”, diz o executivo ao informar que a Casa de Bolo Marajoara já conta com mais de 700 inscritos.
Para ter acesso à receitas que são disponibilizadas semanalmente ou se inscrever no programa de capacitação é só acessar o endereço: http://www.marajoaraalimentos.com.br 


Imagens relacionadas
O ovo de páscoa com recheio de bolo de cenoura é uma das novidades do canal de receitas da Marajoara esta semana
O ovo de páscoa com recheio de bolo de cenoura é uma das novidades do canal de receitas da Marajoara esta semana
Divulgação
baixar em alta resolução



Comunicação Sem Fronteiras
COMUNICAÇÃO SEM FRONTEIRAS
Raquel Pinho e equipe
Telefones fixos: 62-3522 3163 | 62-3921 0430
Celulares: 62-99915 5713 | 62-98138 9898 | 62-98273-0098
Instagram: @comunicacaosemfronteiras
FB: /semfronteirascomunica

Nenhum comentário:

Postar um comentário