MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 9 de abril de 2020

Naam Yoga São Paulo promove aulas online para fortalecer o sistema imunológico em época de quarentena

Naam São Paulo

Conheça a prática que promete beneficiar o corpo e o espírito
Após fechar o estúdio do Naam Yoga São Paulo devido a pandemia do COVID-19, a professora Giu Bergamo está promovendo lives em diferentes horários durante a semana para manter seus alunos em movimento. Durante a transmissão, são demonstrados os movimentos exatos que devem ser executados para que as pessoas realizem os exercícios de maneira segura e correta em casa. 
Para quem não conhece, o Naam Yoga São Paulo apresenta um método desenvolvido por Joseph Michael Levry,  ex-executivo de Wall Street e propositor de uma prática nascida para estimular as células do cérebro a se conectarem entre si de forma complexa, ativando caminhos neurais e conexões que estão subutilizadas com o objetivo de melhorar a saúde.
Quando você escuta o naam (palavra, verbo) sendo vibrado por um grupo, a vibração penetra no espaço por meio das vozes que são curativas e estimulantes para a alma humana. O naam permanece por um longo tempo no espaço onde foi vibrado, curando e estimulando todos que entram em contato com essa energia.
Entre os muitos benefícios do Naam Yoga está seu impacto no cérebro, nervos e no sistema endócrino. Através de um trabalho profundo de respiração a prática pode fortalecer os pulmões, o sistema imunológico * e elevar os níveis baixos de serotonina que tiveram origem pelo estresse, falta de sono e exercício, má nutrição e deficiência de luz do sol. Esses fatores estão conectados com desordem de déficit de atenção, irritabilidade, depressão, agressão, ansiedade, dificuldade de concentração, dor crônica, falta de descanso ou fadiga, náusea, desordem obsessivo-compulsiva, ganho ou perda de peso, fibromialgia, artrite, síndrome de fadiga crônica, intolerância ao calor e outras síndromes.
E as coisas boas não param por aí. O Naam Yoga também ajuda equilibrar a vida espiritual, já que a prática estimula a vivenciar o envolvimento e a perfeição da alma, uma abertura das faculdades intuitivas e do coração, e a habilidade de reconhecer a beleza interior e exterior. Com a prática, o centro do seu ser estará conectado com o coração do universo, de maneira que as correntes que passam pelo seu corpo entrarão em harmonia.
Confira a programação da professora Giu Bergamo do Naam Yoga São Paulo.
Segunda-feira:
07 às 08h - LIVE Meditação Naam Wellness
12h15 às 13h15 - Naam Yoga Soul
16h às 16h30 - LIVE LOVE Meditação Naam 
Terça-feira:
11h às 12h - Naam Wellness
16h às 16h30 -  LIVE LOVE Meditação Naam 
19h30 às 20h30 - The Naam 5 (flow)
Quarta-feira:
16 às 16h30 - LIVE LOVE Meditação Naam 
Quinta-feira:
11h às 12h - Naam Wellness
16h às 16h30 - LIVE LOVE Meditação Naam
19h30 às 21h - Shakti Naam Heart Power
Sexta-feira:
11h30 às 12h30 - The Naam 5 (flow)
16h às 16h30 - LIVE LOVE Meditação Naam 

Mais informações podem ser obtidas no site https://www.naamyogasp.com ou pelo telefone por mensagem no WhatsApp 11 - 98122-6899. Consulte os valores!


Imagens relacionadas

Foto - Divulgação
baixar em alta resolução


Foto - Divulgação
baixar em alta resolução


Foto - Divulgação
baixar em alta resolução



Visarplan

Ercília Ribeiro
comunicacao@visarplan.com
(11) 3079-0123

Nenhum comentário:

Postar um comentário