
O olhar é intimidador, que lembra os carros da Mazda, a Nova Isuzu D-Max 2020 se apresenta no Japão com uma vcisão expressividade de sua picape média, aparentada com a nossa Chevrolet S10, porém, agora em geração totalmente atualizada.
O modelo apareceu em cabine dupla com faróis full LED com luzes diurnas em LED. Conta ainda com grade dupla em pintura cinza escuro brilhante, assim como outros detalhes do para-choque, que tem molduras laterais com repetidores de direção e faróis de neblina.

A mesma tonalidade é vista nas saias de rodas abauladas e na parte inferior do para-choque, que tem um overbumper centralizado. Asa rodas de liga leve aro 17 polegadas da Isuzu D-Max 2020 chamam atenção pelo visual até certo ponto aerodinâmico.

O para-choque traseiro tem degrau rebaixado na altura da placa, enquanto as bordas da caçamba possuem trilhos para os ganchos móveis de amarração de carga. A Isuzu D-Max 2020 tem interior bem moderno, chamando atenção para o ar condicionado automático, com aspecto como de um carro de passeio.
Logo abaixo, seletor de tração. A Isuzu D-Max 2020 tem volante multifuncional com piloto automático e cluster analógico de boa visibilidade. Ela vem ainda com multimídia dotada de tela de 9 polegadas com sistemas Apple Car Play e Google Android Auto, além de app de serviços da Isuzu.

A carroceria ganhou mais aços de alta resistência e ficou 20% mais rígida, assim como suspensão atualizada com altura livre ampliada e capacidade para transpor cursos d´água de até 800 mm. Todos os principais itens mecânicos foram aprimorados.
Já no powertrain, a versão de entrada tem motor diesel 1.9 de 150 cavalos e 35,7 kgfm. Na mais completa, a Isuzu D-Max 2020 vem com um diesel 3.0 de 190 cavalos e 45,9 kgfm. O câmbio do primeiro é manual, enquanto o segundo tem opção de transmissão automática de seis marchas e tração 4×4.
Nenhum comentário:
Postar um comentário