MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Parecia impossível, mas!...


            O candidato do PT – Partido dos Trabalhadores, Fernando Haddad, chegar ao segundo turnonas próximas eleições para presidente! Depois dos 13 anos do “abalo sísmico”sofrido pelo Brasil, sobretudo nos últimos anos -impeachment da presidente Dilma, prisão do ex-presidente Lula, negação a reeleição do Haddad àPrefeitura de São Pauloe demais mazelas, seria impensávelalgo do gênero acontecer! Mascomoestamosna pátria amadaBrasil...
                Disse, profeticamente em 1951,o ex-governador da Bahia, Otávio Mangabeira: “Pense num absurdo, na Bahia tem precedente”. Diante do que está para acontecer no dia 7/10,a citação em tempos atuais cai como uma luva tambémpara o Brasil. Não sei quem ganhará a corrida comemorativa eleita pelos Perfeitos Idiotas Latinos Americanos, o estadoou a Nação – ou o Nordeste!
                Em fevereiro de 2016,escrevi que o PT, os companheiros-comunistas-niilistase sobretudo seu fundador-mor estavam a caminho do cemitério. Lá, era só bater os pregos no caixão e aguardar um pouco para enterrar o maldito defunto. Com o passar dos dias, meses, revivi o que tinha acontecido dois anos após a posse de Lula, quando surgiu o mensalão. Processo parecido, caminhos similares. O defuntoressuscita.
                Só para elucidar, o “ilibado” Lula e Dilma Rousseff,famigeradospresidentes do Brasil,e sua quadrilhacorrupta e incompetentedestruíramo Brasil “de cabo a rabo”. Devastaram a economia, empresas públicas -especialmente, a Petrobrás -,osfundos de pensãotiveram prejuízo de 44 bilhões. As PACs não eram para gerar infraestrutura, mas caixa através das empresas privadas e se sustentarem no poder e enriquecimentoilícito. Emprestaram o dinheiro do povo,via BNDES, a países de cunho comunista semelhante ao PT, criaram mais de 50 empresas para roubar e empregar seus amigos-comparsas! Para piorar, incentivaramavagabundagem, bandidagem, criminalidade, uso de tóxicos, levando insegurançaà nação. Contaminaramcomideias marxistas as escolas, universidades, órgãos públicos...
Ea sociedadeficou abalada, vendo seus filhos confusos. O mais absoluto retrocesso que se tem conhecimento na história do Brasil- econômico, político, social, religioso e, especialmente, moral.
            Escrevi também,“Já ouviu falar em Antônio Gramsci”?,crônica referente ao  filósofo, fascista, neomarxista italiano queescreveu o Caderno dos Cáceres, abordandoa importância de minar a moral, o caráter e a cultura; desmoralizar e contaminar as instituições tradicionais, a Igreja, as Forças Armadas, o Poder Judiciário -principalmente a Família. O objetivo da doutrina totalitária é manter o povo inculto, dependente do governo, penetrar em escolas, universidades, incutindoos ideais comunistas e de libertinagem nas crianças e jovens, pregando o aborto, a pornografia, disseminar as drogas, moldando os pensamentos das futuras gerações, eoutras heresias... Tudo com o objetivo de estabelecer a ditadura do proletariado!Semelhança ou realidade?
                Daí surgirama Cartilha Bolivariana, de Chaves e, em 1990, o Foro de São Paulo, idealizado por Fidel e seguido pelo discípulo Lula. Nestes 28 anos, o madraçal de comunistas mostrou sua força elegendo legal e ilegalmente 16 presidentes nas américas, dois no Brasil.
                Demagogia, hipocrisia, megalomania, corrupção, incompetênciatêm de sobra esta raça. Muitos anos passarão até que o Brasil e a América Latina possammensurar acrueldade e prejuízos que o lula-petismos deu e dá ao Brasil e ao continente!
                Diante do que vimos nos últimos 33 anos, percebe-se que as democracias são mais fáceis de destruir do que de construir. Certo é que o continente está resistindo, mas a guerra ainda não acabou e, pelo visto, jamais terá fim, porque o fim de algo será sempre o começo de algo que já existiu. A guerra continuará, infelizmente!
                Fiquei arrasado, envergonhado de ser brasileiro quando viHaddad, candidato do PTa presidente, indo à cadeia pedir benção e aconselhamentos ao seu chefe-presidiário– como acontece exatamente como o PCC no Brasil, onde a ordem vem dos presídios! Para piorar, Haddad, numa entrevista a um programa de TV, dá boa noite aos entrevistadores, ao criminoso Lula esó depois cumprimenta a Nação!Não sabia onde enfiar a cara,fiquei humilhado, não só por mim, também por ele!...
                Disseram que a política está na UTI, o debate público no centro cirúrgico e o sonho de um país melhor já teve seu enterro. Este É o Brasil pós-PT – arruinado, debatendo-se em terrível pesadelo, enrolado no chalé da doida, atolado neste lamaceiro. Mas o ex da Alvorada – hoje vendo o sol nascer quadrado, presidiário que é - disse que já não é uma pessoa, mas uma ideia. E que pessoa? E que ideia?! E que povo ainda temos no Brasil?!
Deus abençoe e salve o Brasil.
              
Sérgio Belleza é administrador, empresário, consultor e autor dos livros, Caminhando com Walkyria e Ascensão e Queda de um Império Econômico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário