MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 30 de outubro de 2018

Bolsonaro, o líder!


Caros amigos
Acabamos de eleger, de forma legítima e incontestável, o nosso novo Presidente, Jair Messias Bolsonaro.
Foi uma escolha coerente com as necessidades e com as angústias da maior e melhor parte dos brasileiros, aqueles que já enxergaram o mal causado ao Brasil pelo PT e seus aliados e a necessidade de retirar da pauta da nação, em definitivo, o seu projeto de poder reconhecidamente nefasto, destrutivo e ditatorial.
O surgimento de um líder é espontâneo e circunstancial, corresponde às respostas procuradas pelo povo no momento em que são identificados os seus objetivos.
Bolsonaro preencheu, largamente, todos os requisitos da liderança, com destaque para o mais importante, a HUMILDADE, ou seja, a disposição para cumprir sua missão entre os homens, como um deles, e não sobre eles.
Jair Bolsonaro, sem se afastar de suas convicções, tem reconhecido e corrigido seus equívocos e excessos, em demonstração evidente de que não se coloca acima do bem e do mal e que tampouco é uma dissimulada “metamorfose ambulante”, como a que cumpre os primeiros doze anos de condenação por seus crimes de lesa pátria!
Nosso futuro Presidente é um patriota corajoso, franco, transparente, humilde e honesto que não se esconde atrás de falácias ou de ilusões eleitoreiras.
Há três décadas que não temos alguém com este perfil no cargo máximo da Nação!
Viva o Brasil!!
General Paulo Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário