MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Ciro se posiciona sobre a promessa de que deixaria a política em caso de vitória de Bolsonaro

Ciro Gomes é um homem de palavra?
A sua trajetória demonstra que o que fala não se escreve. Não merece credibilidade.
De qualquer forma, no primeiro turno da eleição presidencial, o ex-presidenciável prometeu que deixaria a política na eventualidade de uma vitória de Jair Bolsonaro.
Nesta terça-feira (31), em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, Ciro foi indagado se a promessa será cumprida.
Eis a resposta:
“Eu disse isso comovidamente porque um país que elege o Bolsonaro eu não compreendo tanto mais, o que me recomenda não querer ser seu intérprete. Entretanto, do exato momento que disse isso até hoje, ouvi um milhão de apelos de gente muito querida. E, depois de tudo o que acabou acontecendo, a minha responsabilidade é muito grande. Não sei se serei mais candidato, mas não posso me afastar agora da luta. O país ficou órfão.”
Ciro é efetivamente um blefe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário