MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Homem acusado de vender oxigênio industrial como hospitalar é solto


Segundo a polícia, o suspeito é filho do dono da empresa investigada; pai é procurado

Redação
BAHIA.BA
Foto: Reprodução/TV Santa Cruz
Foto: Reprodução/TV Santa Cruz

O homem que foi preso na cidade de Teixeira de Freitas, no sul da Bahia, acusado de adulterar e vender cilindros de oxigênio industrial como se fossem hospitalar, foi liberado na tarde desta quarta-feira (29).
Segundo o G1, o suspeito, identificado como Diogo Lemos Dias dos Santos, é filho do dono da organização Assis & Rodrigues, e havia sido preso em flagrante na terça (28), depois de se apresentar como contador da empresa.
Em depoimento, de acordo com a Polícia Civil, o homem informou que o pai, Izaias da Silva, está em viagem fora do Brasil – o país, no entanto, não foi divulgado.
No esquema, segundo a polícia, os cilindros de oxigênio industrial, que são pretos, eram pintados de verde, cor do material hospitalar, para enganar os clientes. Além disso, os lacres dos recipientes também eram trocados.
Registros indicam que o material foi repassado para mais de dois hospitais na região sul do estado. Entre eles, estão o Hospital Municipal e a Unidade Municipal Materno Infantil, ambos em Teixeira de Freitas. Ainda não se sabe se o uso do material provocou danos a algum paciente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário