MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

‘Não vou ser Jairzinho paz e amor’, declara Bolsonaro em Porto Alegre


Candidato criticou adversários e se defendeu de comentários negativos sobre entrevista no Jornal Nacional

Redação
BAHIA.BA
Foto: Reprodução/TV Globo
Foto: Reprodução/TV Globo

O candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, afirmou nesta quarta-feira (29) que, se chegar ao segundo turno, não terá como estratégia ser “Jairzinho paz e amor”, acrescentando que o País está “cansado do politicamente correto”.
O presidenciável rebateu as críticas à sua participação no Jornal Nacional, na noite dessa terça, e criticou Marina Silva e a chapa Alckmin/Ana Amélia. Bolsonaro esteve no painel “Brasil de Ideias”, promovido pela revista Voto, com a presença de empresários e políticos, na capital gaúcha.
Segundo o Estadão, ele afirmou que sua entrevista no horário nobre da Globo “quase que garantiu sua presença no segundo turno”. “A entrevista me deu uma exposição enorme, já que não vou ter tempo de TV”, disse.
Mais tarde, ele participou da Expointer, em Esteio, no interior gaúcho, onde se reuniu com empresários ligados ao agronegócio no Estado.
Perguntado pela organização do evento sobre qual seria sua estratégia para o segundo turno “quase garantido”, ele criticou o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB).
“Não vou ser o Jairzinho paz e amor. As cartas estão na mesa. O FHC reiterou que, num possível segundo turno, se aliaria ao PT”, criticou.
O candidato do PSL também cobrou “posição” de Marina Silva (Rede) sobre assuntos polêmicos como o aborto e o porte de armas. “Ela deu uma entrevista em março e foi perguntada se já tinha sofrido alguma violência sexual na infância. Ela falou que não, porque ‘eu e minhas irmãs menores tínhamos uma espingarda’. Ela mudou de ideia, ela é evangélica, ela tem que ter posição em alguns assuntos”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário