Ideli Salvatti doou R$ 1.064 para caixa do PT para a pré-campanha do ex-presidente; apenas nove pessoas doaram o mesmo valor
BAHIA.BA
A ex-ministra nos governos Dilma Roussef, Ideli Salvatti está entre as maiores doadoras da arrecadação para o fundo em prol da pré-campanha de Lula à presidência. O Partido dos Trabalhadores (PT) divulgou que em menos de dois dias de campanha, mais de mil pessoas doaram o total de R$ 110 mil, segundo a coluna Expresso, da Época.
Ideli desembolsou R$ 1.064 – a verba máxima permitida. Apenas nove pessoas contribuíram com este valor. A ex-ministra também foi senadora e deputada estadual em Santa Catarina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário